John Textor ameaça abrir processo contra Leila Pereira: "Vou atrás dela"
O presidente do Botafogo, John Textor, anunciou que contratará o ex-promotor do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, Paul Tuchmann, para mover uma ação judicial contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (12), em entrevista concedida por Textor ao GE.
Desde 2023 a dirigente do Verdão e Textor vem trocando algumas acusações. Leila, no dia 5 deste mês, voltou a pedir uma punição ao dono do Alvinegro Carioca por ter acusado um esquema de corrupção envolvendo manipulações no Campeonato Brasileiro.
“Eu vou olhar de forma responsável o que pode ser feito. Estou obviamente sendo atacado…as pessoas que impedirem ou obstruírem investigações anticorrupção podem perder seus vistos e podem perder seu direito de visitar os EUA.”, comentou o mandatário.
Botafogo e Palmeiras duelam na próxima quarta-feira (17), válido pela 17° rodada do Brasileirão. A partida será no Estádio Nilton Santos, às 21h30. Já em agosto, os times se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo de ida será no dia 14 enquanto a partida de volta será no dia 21, além de ambos os duelos serem às 21h30.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário