quinta-feira, 25 de julho de 2024

Gabi Nunes celebra gol feito na vitória do Brasil em Paris: "Eu sou um milagre"

 


Por Thiago Tolentino

Gabi Nunes emocionada em entrevista após jogo entre Brasil e Nigéria, pelas Olimpíadas de Paris 2024.
Foto: Reprodução / TV Globo

O Brasil Feminino venceu a Nigéria pelo placar de 1 a 0 em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Autora do gol, Gabi Nunes falou sobre a emoção de balançar as redes e sacramentar a vitória das brasileiras nesta quinta-feira (25).

 


"Primeiramente porque eu sou um milagre. Quem sabe da minha história, sabe o quanto eu queria estar aqui e viver esse momento. Minha familia e meus amigos sabem. Eu tô muito feliz, queria agradecer a Deus e esse grupo que é tão maravilhoso. Estamos esses dias treinando firme, escutamos o Arthur e ouvimos a proposta, temos muito a melhorar e é claro que é o primeiro jogo. Estou muito feliz de ter ajudado o time", disse, emocionada, a camisa 16.

 

Gabi agora se prepara junto ao grupo para encarar o Japão neste domingo (28), às 12h (de Brasília). O Parc des Princes será o palco escolhido para o duelo. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 18/09/2024