De Pena dá resposta contundente sobre torcida do Bahia: "Eles sempre vão"
Fora de casa, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Botafogo na última terça-feira (31) e agora vai decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Abordado pela imprensa para convocar o torcedor para o jogo da volta, o uruguaio Carlos De Pena não pensou duas vezes para destacar a fidelidade do público.
"Eu não preciso convocar, a torcida sempre vai", disse.
O jogador também falou sobre a fase sem vencer e fez uma análise positiva do desempenho do Esquadrão de Aço no estádio Nilton Santos.
"Acho que a gente vinha em uma sequência boa, estávamos nas primeiras posições e agora faz quatro jogos sem ganhar no Brasileirão. A cobrança é normal. Sabíamos que não estávamos fazendo os melhores jogos, mas hoje o time voltou a jogar bem. Resultado justo, a gente sai vivo e leva a decisão para casa", destacou o atleta, que pregou humildade para o segundo jogo.
"Não é fácil vir aqui e ganhar. É um rival difícil, que sabe jogar no gramado sintético. Tentamos o empate ou triunfo, levamos o empate, não tem nada resolvido. São mais 90 minutos para ver quem vai se classificar e espero que seja o Bahia", completou.
Bahia e Botafogo voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (7), às 19h. O vencedor garante a classificação. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário