terça-feira, 9 de julho de 2024

Corinthians avalia fazer proposta pelo atacante Mario Balotelli

 


Por Redação

Balotelli atuando pelo Adana Demirspor, da Turquia
Foto: Reprodução

Com a abertura da janela de transferências se aproximando no futebol brasileiro, o Corinthians demonstra interesse em reforçar o elenco. Nesta terça-feira (9), o nome do atacante Mario Balotelli surgiu nos bastidores do clube, segundo informações dos jornalistas André Hernan e Bruno Andrade, do UOL.

 

A diretoria do Timão já realizou duas reuniões internas para discutir o assunto com os representantes do jogador italiano. Balotelli está ciente do interesse do clube e aguarda uma proposta oficial para avançar nas negociações.

 

Na última temporada, Balotelli defendeu o Adana Demirspor, da Turquia. O jogador de 33 anos teve um desempenho razoável, com 16 jogos e sete gols marcados. O contrato com o clube turco tinha opção de renovação, mas as partes não chegaram a um acordo.

 

Vale ressaltar que o nome de Balotelli já foi especulado no Flamengo em outras temporadas, mas as negociações não evoluíram. Atualmente, o centroavante pede um salário de R$ 1,5 milhão por mês para atuar no Brasil.

 

Ao longo da carreira, Mario Balotelli coleciona passagens de destaque por clubes como Inter de Milão, Manchester City e Milan. Ele também atuou em outros times da Europa, como Liverpool, Nice e Olympique de Marselha.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 12/07/2024