Caso VaideBet: Polícia Civil irá ouvir ex-diretor jurídico do Corinthians
O caso envolvendo o patrocínio master do Corinthians por meio da Vai de Bet segue dando o que falar. Na próxima semana, a Polícia Civil de São Paulo irá ouvir, como testemunhas, os ex-dirigentes da área jurídica do Corinthians no inquérito sobre o pagamento de comissão do patrocínio com a Vai de Bet.
Yun Ki Lee, ex-diretor jurídico do Timão, foi chamado para prestar depoimento na quinta-feira (25). O depoimento de Fernando Perino, que trabalhava junto com Ki Lee, marcada para um dia antes, no dia 24.
Ambos entregaram seus cargos após o presidente Augusto Melo não atender recomendação da diretoria jurídica para afastar temporariamente o diretor administrativo Marcelo Mariano, o Marcelinho.
Na última quinta, a polícia ouviu o ex-diretor financeiro do clube, Rozallah Santoro. Ele confirmou que, enquanto estava viajando, Marcelinho cobrou da área financeira o pagamento de parte da comissão para a Rede Social Media Design, que já tinha emitido nota fiscal.
O inquérito está sob os cuidados do delegado Tiago Fernando Correia, da 3ª Delegacia do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). Está sendo investigado se houve prática de lavagem de dinheiro, além de outros possíveis crimes.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário