domingo, 28 de julho de 2024

Carpini destaca estreia dos reforços como ponto chave da vitória sobre o Palmeiras

 


Por Bia Jesus

Carpini destaca estreia dos reforços como ponto chave da vitória sobre o Palmeiras
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após a vitória sobre o Palmeiras pelo placar de 2 a 0, o técnico do Vitória, Thiago Carpini, falou com a imprensa em entrevista coletiva. O comandante analisou o resultado conquistado, valorizou a chegada dos novos reforços e chamou a torcida para o Barradão.

 

"Todas as vezes que a gente enfrenta o Palmeiras a gente sabe desse vício muito forte ainda mais aqui dentro do Allianz, eu acho que em algum momento poderíamos sair atrás do placar. Vale ressaltar hoje, o que eu acho, é que tem um ponto a ser destacado foram as chegadas do Neris, do Machado e do Edu. Poder ter zagueiro no elenco. Talvez, se não tivesse o Neris e o Edu não sairíamos amargado aqui mais uma derrota, né? Porque é difícil você tem um jogo desse nível e não ter os atletas dentro da sua posição. Mas enfim, acho que eles vem para nos ajudar então a gente está feliz com a chegada deles e com o desempenho. Todos precisarão estrear bem para ajudar assim como todos os outros e no, segundo tempo, acho que que as mexidas funcionaram bem pois a gente sabia que suportar a pressão no primeiro tempo era fundamental. Que bom que eles suportaram bem a pressão inicial e a gente pode ser efetivo, eu acho que essa é a melhor parte", disse.


"O time foi efetivo diante de uma das melhores equipes do país, um dos melhores treinadores em atividade, sabemos a dificuldade de vencer aqui. Foi uma partida brilhante e a gente não merecia amargar uma derrota. Então são esses pequenos detalhes, esses ajustes que eu tenho trabalhado muito em cima, no dia a dia da conversa nos treinos", continuou.


Carpini voltou a falar sobre os reforços na defesa Rubro-Negra.


"Sem dúvida é um elenco mais encorpado como eu disse na pergunta anterior, se não fosse a presença de pelo menos um zagueiro da função (Neris), a entrada do Machado que deu uma sustentação muito boa, e o Edu que entrou muito bem, sem dúvida, nós poderíamos ter dificuldade", afirmou.


O treinador finalizou falando que oscilações ainda vão acontecer no decorrer do campeonato e sobre a normalidade disso.

 

"Vale enfatizar que a gente vai ter ainda dificuldade, nós vamos precisar da paciência de todos e o pedido, o apelo que eu fiz no jogo passado, eu repito: que o torcedor não não desista de nós. O  Vitória é muito mais forte com esses torcedores no Barradão nos incentivando, nos apoiando. Como foi o jogo passado, que mesmo com a derrota tiveram aplausos porque reconheceram a entrega coletiva", finalizou.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 19/09/2024