Carlos Miguel e Pedro Henrique, do Corinthians, se envolvem em acidente de trânsito após sairem de festa
Os jogadores Pedro Henrique e Carlos Miguel, do Corinthians, estão envolvidos em um acidente de trânsito. A situação ocorreu na última terça-feira (2), quando o atacante bateu seu veículo no portão de um morador de um condomínio localizado em Arujá, na Grande São Paulo. O Boletim de Ocorrência foi registrado e divulgado na tarde desta quarta-feira (3).
Em entrevista à Band TV, o delegado Jaime Pimentel afirmou que Pedro estava alcoolizado após descer do seu automóvel e, segundo apurações da ESPN, esteve acompanhado do goleiro Carlos Miguel.
"Não há nenhum depoimento testemunhal. Somente a vítima declara que ele estava embriagado. E pelas imagens que nós analisamos, nós acreditamos que ele está com sinais de embriaguez, cambaleando quando sai do veículo e outros sinais, como entrar na traseira do veículo. Ele também demora para sair do veículo, enfim.. todos sinais que o relatório de investigação vai trazer para nós como prova indireta de possível embriaguez", contou o delegado.
O morador do condomínio, identificado como Adrien, alegou ter se assustado com o barulho da batida do veículo e acabou percebendo sinais de embriaguez do condutor do veículo. Também consta no BO que a vítima pediu a chave do automóvel pelo fato de Pedro Henrique ter apresentado sinais de embriaguez. Segundo ele, o jogador o ofendeu com ameaças e xingamentos.
O advogado do atacante afirma que chegou ao local para resolver o problema, mas contou que foi agredido pelo morador, acusando-o de agressão física.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário