terça-feira, 23 de julho de 2024

Alejandro Guerra, ex-Bahia e Palmeiras, vira assistente técnico de clube venezuelano

 


Por Thiago Tolentino

Alejandro Guerra treinando pelo Bahia em 2019
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alejandro Guerra, ex-atleta de Bahia e Palmeiras, foi anunciado no último domingo (21) pelo Portuguesa Fútbol Club, da Venezuela. O ex-meio-campista agora cumpre a função de assistente técnico após ter se aposentado dos gramados em 2021, quando jogou pelo Delfines, da República Dominicana.

 

 

"Um campeão reforça o banco rubro-negro. Bem-vindo Alejandro “El Lobo” Guerra! Temos o prazer de anunciar que o venezuelano fará parte do pessoal técnico de Giancarlo Maldonado" , publicou o clube nas redes sociais.

 

Enquanto esteve no Brasil, Guerra marcou oito gols e deu dez assistências pelo Alviverde Paulista em um total de 62 jogos entre 2017 e 2018. Já pelo Esquadrão, o venezeulano atuou 18 vezes, marcando apenas um gol com duas assistências no ano de 2019.

 

Após passagem apagada pelo Tricolor - seu último time no Brasil - "Lobo" Guerra trilhou caminho rumo ao Delfines, onde jogou apenas dez partidas e marcou um gol antes da sua aposentadoria. 

 

O ex-meia agora fará parte da comissão do técnico Carlos Maldonado, que já treinou o Fluminense em 1992, anunciado no dia 18 de julho pelas redes sociais do Portuguesa.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 15/11/2024