segunda-feira, 10 de junho de 2024

Willian Oliveira admite "incômodo" por momento do Vitória, mas crê em reação na temporada

 


Por Hugo Araújo

Willian Oliveira admite "incômodo" por momento do Vitória, mas crê em reação na temporada
Foto: Reprodução/EC Vitória

O volante Willian Oliveira concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (10), véspera do duelo entre Juventude x Vitória, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Há 10 jogos sem vencer e na última colocação da Série A, o Rubro-Negro precisa reagir na temporada. Willian Oliveira reconheceu a má fase do Vitória, mas avaliou que o time tem capacidade de reagir na temporada.

 

"O momento, quando não é positivo, incomoda a todos. Diretoria, comissão, torcedor, todo mundo que é envolvido com o clube fica incomodado com o momento, por ele não ser positivo. Nós temos capacidade de sair dessa situação, entendendo as dificuldades, o que temos de positivo e negativo. Temos que ficar atentos e melhorar, trabalhar nas coisas que temos dificuldade", disse Willian Oliveira.

 

O volante também comentou obre o jogo passado do Leão, o empate por 0 a 0 diante do Cuiabá, na última quarta-feira (5). Segundo Willian, "o jogo contra o Cuiabá foi muito bom".

 

"Eu acredito que termos somado ponto e não termos tomado gol, psicologicamente, em questão de confiança para o grupo, foi muito importante. Acho que o Thiago (Carpini) nós ajudou muito trazendo esse discurso, nos ajudando a não tomar gols, a pontuar", avaliou o volante rubro-negro.

 

Na lanterna da Série A, o Vitória tem dois pontos e ocupa a zona de rebaixamento ao lado de Corinthians, 17° com cinco pontos, Atlético-GO, 18° com quatro e Cuiabá, 19° também com quatro. O primeiro time fora do Z4 é o Criciúma, que está com cinco pontos, três a mais que o Leão. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 20/06/2024