Técnico do Avaí revela intoxicação alimentar no elenco antes de jogo: "17 atletas que não conseguiram dormir"
O Avaí empatou em 1 a 1 com o América-MG, na noite desta terça-feira (25), no Independência, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. O técnico Gilmar Dal Pozzo exaltou a superação do Leão catarinense e revelou que o elenco foi atingido por uma intoxicação alimentar antes da partida, o que prejudicou o rendimento. Inclusive o goleiro César sentiu um mal-estar em campo e pediu para ser substituído.
"Tivemos vários problemas por causa disso. Foram 17 atletas que não conseguiram dormir bem à noite. Eu sei o que estou falando por ter sentido isso também. Comentamos que não teríamos problema no primeiro tempo, mas a falta de uma noite de sono iria pesar no segundo. E, mesmo assim, os atletas foram guerreiros. Eles fizeram um jogo de superação. É importante ter a lucidez de enaltecer esse empate. É mais um ponto que conquistamos em um jogo muito difícil", disse na entrevista coletiva.
Com o resultado, o Avaí segue na vice-liderança da tabela de classificação com 22 pontos, mesma pontuação do América-MG, que é o primeiro colocado. O time catarinense volta ao gramado no próximo domingo (30), às 11h, para enfrentar o Amazonas, na Ressacada, pela 13ª rodada.
https://www.bahianoticias.com.br/bnhall
0 comments:
Postar um comentário