terça-feira, 25 de junho de 2024

Show de Amado Batista atrai e emociona público de várias gerações na Praça da Bandeira, em Jequié

 


Amado Batista recebeu o carinho do seu emocionado público

 

A mística e o sucesso que consagram a trajetória do cantor Amado Batista, 73 anos, dos quais 48 de carreira musical, são merecedores do carinho do público, como ocorrido na noite de domingo (23), no São João de Jequié 2024, na Praça da Bandeira. Amado Batista não se insere na categoria dos forrozeiros tradicionais mas, a sua trajetória faz por merecer o respeito e admiração de um público de diversificadas idades, no qual são incluídos jovens e idosos. São mais de 38 milhões de discos vendidos e mais de 3 bilhões de views nas plataformas digitais. Para os críticos musicais Amado Batista “uniu no meio dos anos 1970, a sonoridade das modas de viola, o apuro melódico da Jovem Guarda, o viés popular da musica brasileira e escreveu letras em formas de crônica”.

O artista dividiu palco na penúltima noite da festa, para  uma praça lotada,  com outros nomes consagrados, a exemplo da banda “Mastruz com Leite”,  Bruno, da dupla com Marrone [que não pode estar presente por recomendação médica], e de  Zé Vaqueiro.

 

Luiz Caldas abre a programação no último dia da festa

 

Um ícone da música brasileira, o baiano Luiz Caldas, reconhecido precursor do “axé music”, abre na noite desta segunda-feira (24), na Praça da Bandeira, a programação de shows do último dia do São João 2024. A sua apresentação de acordo com a grade divulgada terá início mais cedo às 19h e, na sequência estarão se apresentando e intercalando vários gostos musicais Mari & Rayane, Adelmário Coelho, Zé Neto e Cristiano e prá fechar, Mari Fernande.

https://jequiereporter.com/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 15/11/2024