sexta-feira, 7 de junho de 2024

Projeto "Bora Bahêa Meu Bairro" é lançado na Avenida San Martin

 

Sexta-Feira, 07/06/2024 - 11h20

Por Redação

Projeto "Bora Bahêa Meu Bairro" é lançado na Avenida San Martin
Foto: Letícia Martins/ Divulgação /EC Bahia

O projeto "Bora Bahêa Meu Bairro", do Bahia SAF, foi lançado na última quinta-feira (6) na Arena Rocinha, localizado na Avenida San Martin, em Salvador. A apresentação contou com a presença do prefeito de Salvador, Bruno Reis, do CEO do Bahia, Raul Aguirre, e outras lideranças locais. No evento, crianças da comunidade e uma equipe sub-9 da iniciação esportiva do Esquadrão disputaram um amistoso.

 

Além de ampliar o alcance, o clube anunciou que a Acelen, uma das patrocinadoras do Esquadrão, também vai apoiar o projeto. 

 

"Com o patrocínio ao Programa Bora Bahêa Meu Bairro é possível ajudar a transformar e acelerar o futuro de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, cumprindo nosso propósito de estar onde a Bahia precisa, além de participar ativamente da transição energética do país. Desde que chegamos à Bahia, optamos por construir relações e melhorar a vida das pessoas. Esse patrocínio tem ainda mais sentido quando apoiamos projetos assim", disse.

 

De acordo com o clube, a inclusão da Arena Rocinha aumenta o alcance do "Bora Bahêa Meu Bairro" para 360 crianças. Além da San Martin, o projeto está presente no Vale das Pedrinhas e Candeal.

 

O projeto ainda chegará a outras oito comunidades, chegando a 11 campos de futebol em Salvador. O Bora Bahêa Meu Bairro integra o ‘Bahia nas Comunidades’, programa comunitário do clube que busca promover vidas mais saudáveis por meio do futebol, aumentando o acesso gratuito e seguro ao esporte para jovens da capital e arredores.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 24/09/2024