Pogba desmente vídeo que indica fim da carreira: "Ainda estou vivo"
Através das redes sociais, Paul Pogba desmentiu nesta quarta-feira (26) as declarações em que supostamente tinha dito que encerraria sua carreira. O assunto tem ganhado repercussão após a divulgação de uma parte tirada fora de contexto da entrevista à emissora Al Jazeera, feita em setembro de 2023.
"Ainda estou vivo, pessoal. Não se preocupem", comentou o meia.
O jornal The Guardian Nigéria foi o primeiro responsável a veicular errôneamente o pequeno trecho do jogador, repercutindo em todos os veículos do mundo.
A entrevista em questão aconteceu antes da confirmação do teste positivo de doping do meio-campo. Na época, o atleta da Juventus não estava suspenso.
"Nunca é suficiente. Olhem para Cristiano Ronaldo e Messi, eles sempre têm que provar de novo que são Cristiano Ronaldo e Messi depois de tudo que fizeram. O futebol é muito bonito, mas é cruel. As pessoas esquecem rapidamente de você. Em um dia você é o maioral, no outro, é ninguém. Falam que "estou acabado", "já era". Muitas coisas como "acabou para mim". "Estou morto", "Paul Pogba não existe mais". Que eu não sou um bom jogador. Não é nem que sou mais um dos melhores, não sou mais um bom jogador. Quando estava lesionado, você fica mais velho, e esses comentários são frequentes. As pessoas esquecem dos seus gols, que você ganhou a Copa do Mundo. É algo que você tem que provar sempre", disse Pogba ao Al Jazeera.
Pogba foi campeão mundial com a França na Copa do Mundo de 2018, sediada na Rússia, e retornou à Juventus em 2022, fazendo apenas 10 partidas devido às lesões. O camisa 10 da Velha Senhora possui contrato vigente até 2026 e segue em suspensão desde agosto de 2023, após testar positivo para testosterona, na primeira rodada do Campeonato Italiano. Ainda há um recurso do jogador no Tribunal Arbtitral do Esporte.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário