quarta-feira, 19 de junho de 2024

Lucas Esteves comenta disputa de posição com PK: "Nós dois somos bons jogadores"

 


Por Hugo Araújo

Lucas Esteves comenta disputa de posição com PK: "Nós dois somos bons jogadores"
Foto: Reprodução/Instagram/@lucasesteves6

Na véspera da partida entre Vitória x Atlético Mineiro, que acontece nesta quinta-feira (20), às 18h30, no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Lucas Esteves concedeu entrevista coletiva e falou, entre outros assuntos, sobre o seu momento na equipe rubro-negra.

 

Contratado no início da temporada, Lucas vem de três partidas como titular contra Cuiabá, Juventude e Internacional, jogos em que o Rubro-Negro somou dois empates e uma vitória. No começo do ano, o lateral foi reserva de PK, jogador que foi expulso contra o Atlético Goianiense, na 6ª rodada da Série A, abrindo vaga para a sequência de titularidade de Lucas Esteves.

 

"Nós dois (eu e PK) somos bons jogadores, estamos aqui pelo objetivo de ajudar o Vitória a ficar numa boa colocação na competição. Tanto eu quanto ele, quem jogar, vai dar a melhor resposta à torcida, boa entrega ao time e vamos em busca de grandes objetivos", disse o lateral-esquerdo.

 

No total, Lucas Esteves tem 25 jogos com a camisa do Leão, sendo 13 como titular, com um gol e uma assistência. Já PK, que entrou no 2° tempo da vitória rubro-negra diante do Internacional, no último domingo (16), soma 20 jogos, sendo 19 como titular, com um gol e duas assistências.

 

"Acho que é muito bom quando você tem sequência porque você pode melhorar um pouco mais a cada jogo. Fico muito feliz por essa sequência e pelo desempenho dos outros jogadores, inclusive o PK, tem entrado, entrou bem, ajudou a equipe a garantir os três pontos no último jogo, isso é muito importante para nós. Mostra que o elenco está unido, junto num só objetivo, conquistar os três pontos e dar o melhor resultado para o Vitória", comentou o lateral.

 

Lucas Esteves concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (19) | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

 

Lucas Esteves também falou sobre a chegada do técnico Thiago Carpini, que contra o Internacional fará o seu sexto jogo à frente do Vitória, somando duas derrotas, dois empates e uma vitória.

 

"Acho que não foi só a mudança de treinador, mudou a nossa mentalidade como jogador, de cada um. Sabemos da nossa entrega, que tínhamos que entregar um pouco mais porque é uma competição difícil e não podemos entrar frios ou com falta de respeito com outros adversários. Colocamos na nossa cabeça que tínhamos que ter entrega maior e isso que vem dando resultado. Carpini só complementou, deu a nós essa confiança e estão vindo bons resultados", disse Lucas Esteves.

 

Na última colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória soma seis pontos em nove jogos e ocupa a zona de rebaixamento ao lado de Grêmio (17°), Criciúma (18°) e Fluminense (19°), todos com seis pontos. Após enfrentar o Atlético-MG, o Leão encara o RB Bragantino, no próximo domingo (23), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 14/11/2024