Juazeirense promete entrar com recurso contra arbitragem do revés para o ASA: "Altamente prejudicada"
A Juazeirense promete entrar nesta quinta-feira (27) com recurso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a arbitragem do jogo contra o ASA-AL, pela 10ª rodada da Série D do Brasileiro. Na avaliação da diretoria, o Cancão de Fogo foi "altamente prejudicado" na derrota para o time alagoano por 2 a 0, na noite desta quarta (26), no Coaracy Fonseca, em Arapiraca.
"O Cancão de Fogo foi altamente prejudicado na partida com dois gols mal anulados por impedimento. É lamentável que no país do futebol, com todo investimento por parte da CBF em seus campeonatos, tenhamos equipe de arbitragem incapaz de faz seu trabalho", diz o comunicado divulgado pelo clube baiano.
O resultado negativo freou a reação do Cancão de Fogo na competição. O time vinha de três vitórias consecutivas e não sabia o que era perder há cinco jogos, e caiu para a sexta colocação da tabela de classificação do Grupo A4 ao permanecer com 12 pontos, três a menos do que o ASA, que assumiu o quarto lugar. A equipe do técnico João Carlos visita o CSE-AL, na próxima quarta (3), às 19h, no Juca Sampaio, pela 11ª rodada.
Leia na íntegra a nota de repúdio da Juazeirense:
"Nota de repúdio
A Sociedade Desportiva Juazeirense vem através desta lamentar a arbitragem da partida entre Asa e Juazeirense realizada nesta quarta (26).
O Cancão de Fogo foi altamente prejudicado na partida com dois gols mal anulados por impedimento.
É lamentável que no país do futebol, com todo investimento por parte da CBF em seus campeonatos, tenhamos equipe de arbitragem incapaz de fazer seu trabalho.
A Juazeirense foi prejudicada, mas não se calará. Nesta quinta-feira (27), entrará com recurso na entidade máxima do nosso futebol.
Atenciosamente,
Diretoria".
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário