Jogadores “adolescentes” prometem se destacar na Copa América e na Euro
Não é novidade no futebol que jogadores muito novos se destacam em grandes competições. Pelé é um dos maiores exemplos, quando comandou a Seleção Brasileira no título da Copa do Mundo de 1958, com apenas 17 anos.
Atualmente, é muito comum que os grandes talentos já sejam tratados como grandes estrelas desde cedo, com os times oferecendo contratos valiosos e muitos deles sendo protagonistas tanto por clube quanto por seleção.
Com Euro e Copa América acontecendo, três jogadores se destacam e compõem a lista dos 50 jovens mais promissores do mundo em 2024, divulgada pelo site GOAL.
O primeiro deles é Kendry Páez. Meia-atacante equatoriano que joga pelo Independiente Del Valle tem apenas 17 anos e já tem sua venda acertada para o Chelsea. Negociado por cerca de 20 milhões de euros, a jóia é um dos nomes a serem observados na seleção do Equador nessa Copa América.
Mais conhecido entre os brasileiros, Endrick, jóia do Palmeiras que está a caminho do Real Madrid, está prestes a completar 18 anos e já foi protagonista na reta final do título do verdão no Campeonato Brasileiro de 2023. Pela Seleção, o atacante tem 4 jogos e 3 gols e é uma das grandes esperanças do Brasil.
Agora, o mais novo deles é Lamine Yamal. O atacante espanhol do Barcelona tem apenas 16 anos e carrega a marca de ser o jogador mais novo a disputar uma Euro e é um dos jogadores de categoria sub20 mais valiosos do mundo e titular absoluto na Seleção da Espanha.
Para acompanhar esses talentos e viver as emoções da Copa América e da Euro, faça o seu cadastro na Casa de Apostas e garanta a diversão. As melhores cotações do mercado e condições especiais estão disponíveis na plataforma da Casa!
Explore os diversos mercados e aproveite as principais oportunidades oferecidas pela Casa com promoções especiais no canal do Telegram e no Instagram. Faça o seu cadastro e viva a experiência!
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário