sábado, 8 de junho de 2024

Com chance de titularidade no Bahia, Gilberto diz estar pronto: "Jogador de time grande sempre quer jogar"

 

Sexta-Feira, 07/06/2024 - 16h15

Por Ulisses Gama

Com chance de titularidade no Bahia, Gilberto diz estar pronto: "Jogador de time grande sempre quer jogar"
Foto: Divulgação / EC Bahia

Com Santiago Arias na seleção da Colômbia, o espaço está aberto para Gilberto voltar a ser titular pelo Bahia. Escolhido para falar com a imprensa nesta sexta-feira (7), no CT Evaristo de Macedo, o jogador destacou que o seu companheiro ausente por uma convocação é a "melhor forma" de brigar pela posição, já que não aconteceu lesão ou suspensão.

 

"A melhor forma da gente que está brigando por posiçáo, tanto eu como o Cicinho. Não é por lesão, é um bom motivo para o outro atleta. Todos ficam felizes, buscando dar o meu máximo nos treinamentos para brigar pelo meu espaço", disse.

 

Apesar de não descartar Cicinho na busca pelo onze inicial, Gilberto garantiu que está pronto para entrar em campo.

 

"Quando cheguei no ano passado em uma situação difícil, o time brigava na parte de baixo, e esse ano é outra situação. O time está entrosado, conseguindo os resultados. O que eu tenho que fazer é o meu papel. Me sinto 100% preparado e vou dar o meu máximo para ajudar o time", explicou.

 

Gilberto também ressaltou a vontade de voltar a atuar pelo tricolor e prometeu dedicação. Sua última partida com o time foi no dia 10 de abril, contra o Náutico, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

 

"Com certeza. Jogador de time grande sempre quer jogar. A gente sabe que o Arias vem vivendo um bom momento e respeito isso. Venho buscando dar meu máximo, me preparar, aprender com ele, vendo ele jogar. A gente sabe que tem pontos positivos para aprender com jogadores da nossa posição. Tenho que dar o meu máximo e mostrar para o professor e equipe que tenho condição de brigar pela posição", pontuou.

 

O Bahia vai jogar na próxima quinta-feira (13), às 21h30, contra o Fortaleza na Casa de Apostas Are

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 23/09/2024