Ação de marketing: entenda "desabafo" de Ronaldinho contra seleção brasileira
Após dizer que não assistiria mais os jogos da Seleção Brasileira, afirmando que faltava “garra e alegria” e que o elenco era formado por “jogadores medianos”, Ronaldinho Gaúcho revelou no último sábado (15), em conversa com Fred Desimpedidos, que suas falas faziam parte de uma ação de marketing da marca de desodorantes Rexona.
“Falei para todo mundo ter uma reação, mas é lógico que vou apoiar e apoiar como nunca. O Brasil precisa desse apoio. Esses jovens tem muito talento e estão precisando muito do apoio do povo brasileiro”, disse Ronaldinho, explicando que suas falas foram reproduções de torcedores da seleção.
As críticas de Ronaldinho ao time do Brasil aconteceu ao canal Cartoloucos. Em seguida, o ex-jogador reafirmou seu posicionamento em postagem nas redes sociais. Em entrevista coletiva, o atacante Raphinha revelou surpresa pelo posicionamento e disse que foi “um baque” para o grupo ouvir as críticas de uma referência como Ronaldinho.
“Obviamente, não concordamos. Estou indo para o meu terceiro ano e vejo entrega, vontade, orgulho de vestir a camisa. Discordo completamente, todo mundo tem qualidade e mérito”, disse Raphinha.
O Brasil estreia na Copa América no próximo dia 24, diante da Costa Rica. No grupo da seleção estão também Colômbia e Paraguai.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário