terça-feira, 16 de abril de 2024

Treinador do Chelsea desaprova briga entre jogadores contra o Everton: "Da próxima vez estão fora"

 


Por Redação

Treinador do Chelsea desaprova briga entre jogadores contra o Everton: "Da próxima vez estão fora"
Foto: Reprodução / ESPN / Star+

O Chelsea venceu sua última partida na Premier League com uma goleada de 6 a 0 sobre o Everton na última segunda-feira (15), pela 33ª rodada. Apesar do bom resultado, o técnico Maurício Pochettino desaprovou totalmente uma discussão entre jogadores no momento da cobrança de pênalti que deu o quinto gol à equipe. Veja:

 

 

"É uma vergonha. Não podemos nos comportar desse jeito, e eu só posso pedir desculpas. Eu disse a eles que esta foi a última vez que aceitei esse tipo de comportamento. Da próxima vez os envolvidos estarão fora. Isso não é brincadeira", reclamou o treinador. 

 

O momento aconteceu após Madueke, dos Blues, sofrer um pênalti enquanto o placar estava em 4 a 0. O atacante entrou em discussão com Jacskon para decidir quem bateria, sendo Cole Palmer o cobrador oficial. 

 

Gallagher, Gusto e o experiente Thiago Silva tiveram que intervir a situação para que o momento não piorasse. Cole Palmer, que já havi feito um hat-trick com 28 minutos de jogo, chamou a responsabilidade e cobrou o pênalti, originando no quinto gol da equipe.

 

"Outros jogadores quiseram bater o pênalti, o que é compreensível. Mas eu sou o cobrador e quis cobrar. Talvez foi um pouco demais a discussão. Estamos tentando mostrar a todos que queremos assumir responsabilidades", relatou Palmer.

 

Após a vitória diante do Everton, o Chelsea avança para nono lugar, somando 47 pontos e podendo entrar na zona de classificação para os campeonatos europeus na próxima temporada. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Doce Mel 0 x 4 Bahia - Campeonato Brasileiro Feminino A2 - Rodada 3