sábado, 13 de janeiro de 2024

VÍDEO: Judoca confundido e baleado pela PM agradece orações: “Estou me recuperando bem”

 


Por Redação

VÍDEO: Judoca confundido e baleado pela PM agradece orações: “Estou me recuperando bem”
Foto: Reprodução

Confundido com um bandido por uma guarnição da Polícia Militar, em Jequié, o judoca Keven Luan dos Santos Souza gravou um vídeo para agradecer o apoio e orações pela sua recuperação. O campeão foi alvejado com tiros de arma de fogo e precisou passar por um procedimento cirúrgico. 

 

 

 

O episódio aconteceu na noite da última terça-feira (9). Desde então, Keven está internado no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). As informações são do Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias. 

 

”Passando para informar que estou me recuperando bem e para agradecer pelas orações de todo mundo. Já estou bem, logo estou aí, com vocês. Não vou poder falar muito e nem responder a todo mundo, e também estou me recuperando e não quero fazer muito esforço, para a recuperação vir rápida”, disse no vídeo gravado no leito do hospital.

 

O CASO

De acordo com comunicado do Projeto Judô em Ação, o caso teria ocorrido na Rua do Contorno, no bairro Jequiezinho, quando os policiais militares em ronda na área teriam avistado uma dupla a bordo de uma motocicleta e determinaram que o piloto parasse o veículo para averiguação (saiba mais). 

 

Segundo o relato, a ordem não foi obedecida pelo condutor, momento em que o carona levantou os braços para demonstrar que não estava armado e fazendo afirmação de que não seria criminoso e foi baleado por um dos integrantes da guarnição. 

 

Na ação, Keven foi atingido com três disparos nas costas e socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), onde foi submetido a intervenção cirúrgica. De acordo com informações iniciais, o atleta chegou à unidade de saúde sozinho. O piloto da moto também teria sido atingido.

 

Informações preliminares indicam que os policiais relataram terem sido vítimas de um disparo de arma de fogo, tendo como origem a motocicleta em que Keven estava. Os integrantes da guarnição, inclusive, teriam reconhecido o atleta como o autor do disparo que atingiu a lateral direita da viatura policial, próximo ao pára-lama.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 15/11/2024