"Se respeitarmos demais e começarmos a temer, não pode ser o Bahia de Feira", diz técnico sobre jogo contra o Vitória
Sensação da rodada de abertura do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira viaja até Salvador para enfrentar o Vitória, neste sábado (20), no segundo desafio da competição. Pensando no duelo diante do Leão, o técnico Oliveira Canindé pediu para esquecer a histórica goleada por 6 a 1 sobre o Jacobina. De olho nos objetivos do time feirense, o comandante pregou respeito, mas estabeleceu limites para não entrar em campo temendo o adversário.
"Não é porque nós vencemos bem esse jogo que servirá de parâmetro para encararmos o Vitória. Não vai. O Vitória será um outro jogo completamente diferente. É uma equipe da primeira divisão do futebol brasileiro, que tem história no Brasil, que já foi vice-campeã brasileira, tem um histórico muito grande de revelar grandes jogadores e merece nosso respeito. Nós respeitamos muito o Vitória, mas se respeitarmos demais e começarmos a temer, aí não pode ser o Bahia de Feira. Então, nós vamos fazer o nosso, saber que vamos encontrar um grande adversário, mas que precisamos nos comportar como quem realmente deseja algo de grande importância dentro da competição", disse em entrevista ao Bahia Notícias.
Sem desfalques por suspensão, Oliveira Canindé pode repetir contra o Leão a escalação do Tremendão na estreia do Baiano. O time de Feira de Santana iniciou a partida diante do Jacobina com: Alan; Felipinho, Zulu, Paulo Paraíba e Cazumba; Cleyton, Abuda, Ronan, Alisson e Arnold; Vitinho.
Com três pontos, o Bahia de Feira é o líder da tabela de classificação por causa do saldo de gols construído. O Vitória é o quarto colocado com a mesma pontuação. Os dois times se enfrentam a partir das 16h, no Barradão, pela segunda rodada.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário