“As vezes isso acontece depois de uma grande vitória”, lamentou Gabardo Jr em derrota do Jequié
Após a derrota do Jequié, em casa, diante do Barcelona de Ilhéus, o treinador Gabardo Jr analisou a partida e lamentou o resultado apresentado após o triunfo contra o Bahia na primeira rodada do Baianão 2024. Em entrevista concedida, o treinador citou os principais pontos:
“Em primeiro lugar a torcida tá de parabéns, a gente convocou o torcedor e ele veio em peso. A equipe na primeira etapa ficou devendo e foi abaixo do que esperávamos e do que fizemos na pré-temporada durante os treinamentos. Às vezes isso acontece depois de uma grande vitória ou de um grande feito, nós vemos muitas equipes que são campeãs e sentem um pouquinho no nível de concentração, e foi isso que aconteceu conosco no primeiro tempo”, comentou Gabardo.
O professor também citou os pontos que considerou cruciais para a derrota do ADJ:
“Na segunda etapa nós jogamos melhor, a equipe brigou e dominou o campo territorial do adversário, nós tivemos situações duvidosas onde a bola bateu na mão do zagueiro, o lance do Mococa, onde gerou a minha expulsão, que para mim foi pênalti claro e o lance do Badio. Conseguimos produzir um pouco mais no segundo tempo e após a expulsão do final do jogo com ambos os times com um a menos, a partida ficou um pouco aberta e eles aproveitaram para matar o jogo”
Após derrota do Jequié, no Waldomirão, a equipe estaciona com três pontos na tabela e perde a chance de se manter no topo junto ao Vitória. O próximo confronto do time será contra o Juazeirense, na quinta-feira (25), no estádio Adauto Moraes, às 19:15, em partida válida para a terceira rodada do Campeonato Baiano.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário