Após vistoria em andar da presidência, Corinthians encontra equipamentos de espionagem
O Corinthians realizou uma vistoria no andar da presidência e encontrou equipamentos de espionagem, como câmeras e microfones. A iniciativa foi feita pela gestão atual do clube, cujo mandatário é Augusto Melo. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
Os equipamentos de escuta e gravação de áudios foram achados na sala do presidente e também em locais reservados para reuniões de diretores e outros negócios ligados do departamento de futebol. Os aparelhos estavam camuflados atrás de quadros na parede, em um interruptor de tomada e também na mesa da secretária de Augusto Melo. Em nota, o clube paulista lamentou o ocorrido, mas disse que não prestará queixa na polícia.
Em contato com o site ge.globo, o ex-presidente Duilio Monteiro Alves negou qualquer responsabilidade ou conhecimento da instalação dos aparelhos de espionagem.
Em campo, o elenco do Corinthians se prepara para a estreia na temporada de 2024, onde disputará o Campeonato Paulista, a Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo oficial está marcado para o dia 21 deste mês, um domingo, contra o Guarani, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do estadual.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário