quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Sem intenção de vender Cauly, Bahia não abre mão de multa de 50 milhões de euros

 


Por Redação

Sem intenção de vender Cauly, Bahia não abre mão de multa de 50 milhões de euros
Foto: Reprodução/Instagram/@caulyoliveirasouza

O Bahia segue sem intenção de negociar o meia Cauly, destaque do Esquadrão na temporada 2023, com o Palmeiras. Conforme adiantado pelo Bahia Notícias, o portal Uol publicou nesta quinta-feira (14) que o Tricolor quer o valor total da multa rescisória do atleta (50 milhões de euros, cerca de R$ 269 milhões na cotação atual) e não venderá o camisa 8 por menos que isso.

 

A matéria assinada por Flavio Letif e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, afirma que, segundo fontes de Salvador, "com o Grupo City por trás, o Bahia é outro patamar". Após venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Bahia para o City Football Group, que é dono do Manchester City, entre outras equipes, o futebol tricolor passou a ser gerido pelo conglomerado mundial de clubes.

 

Desejo de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, o Verdão fez uma proposta inicial de R$ 24 milhões pelos serviços de Cauly, que prontamente foi recusada pelo time baiano. Na última terça-feira (12), o colunista do UOL, Danilo Lavieri, informou que o camisa 8 do Bahia comunicou ao seu estafe que deseja vestir a camisa do Palmeiras em 2024, no entanto, o meia não quer ser visto como ingrato pelo Bahia.

 

Campeão baiano em 2023, Cauly, que está com 28 anos, disputou 47 jogos nesta temporada, somando dez gols e dez assistências com a camisa do Esquadrão. Em 2024, o Bahia estreia contra o Jequié, dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. 

 

Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!


https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 12/11/2024