Plantão Policial: Final de semana com homicídios em Ipiaú e Jaguaquara
Saída da Igreja – Eric Oliveira Alves, de 22 anos, vítima de um atentado a tiros na noite de domingo (10), quando saia de uma igreja evangélica na Rua do Honório, bairro Euclides Neto, não resistiu e morreu por volta das 23h, no Hospital Geral de Ipiaú. Ele estava sendo preparado para ser transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.
De acordo com o site Giro em Ipiaú, Eric foi baleado no pé, mão e cabeça foi socorrido inicialmente pelo pai, que também é pastor da igreja, até o HGI. O óbito foi confirmado pela equipe do SAMU quando deixava a unidade hospitalar. Pessoas que estavam no culto evangélico contaram que no final do culto, Eric chorou bastante.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, o jovem estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Jequié, e na última semana foi beneficiado com uma Saída Temporária. Ele deveria retornar ao presídio nesta segunda-feira. O jovem tinha passagens por tráfico de drogas, mas não foi confirmado se ele cumpria pena por essa modalidade de crime.
Casa de Eventos – Também em Ipiaú, na madrugada de domingo (10), em uma casa de eventos do Sítio Carmelo, conhecido também como Casarão do Bode, Caique Santos Freire, de 29 anos, apelidado de Gaguinho, morador do Bairro Euclides Neto foi atingido por disparos de arma de fogo em meio a uma festa de aniversário e morreu no local.
De acordo com o Giro em Ipiaú, a vítima cumpria pena no Conjunto Penal de Jequié e foi beneficiada com uma saída temporária na última terça-feira (05) e retornaria à unidade prisional na segunda-feira (11). Caique respondia por crimes ligados ao tráfico de drogas.
Mototaxista – Após permanecer desapareido por três dias, o mototaxista Edgar Ângelo de Matos de 48 anos,, foi encontrado morto no fim da tarde da última sexta-feira (08), na região do Hilário, zona rural de Jitaúna. O corpo estava em uma área de mata em local de difícil acesso em estado de decomposição.
De acordo com a polícia, Edgar estava desaparecido desde o momento que saiu para levar um passageiro, e não retornou para casa. Ele havia avisado a mulher e amigos dele que faria a corrida. Desde o desaparecimento, a família e um grupo de mototaxistas fizeram buscas pela área para tentar localizar o homem mais sem sucesso. A família do mototaxista fez o reconhecimento do corpo.
Entroncamento de Jaguaquara – Um jovem de 22 anos identificado como Orlan Santos foi morto a tiros na noite de domingo (10), na calçada de um bar, na Praça Castro Alves, no distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara, Por volta de 19h a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo e tentou se livrar dos atiradores, dois indivíduos que, segundo informações estariam a pé e encapuzados, mas a vítima acabou tombando no interior do estabelecimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. O município de Jaguaquara não registrava crime violento há dois meses.
https://jequiereporter.com/
0 comments:
Postar um comentário