“O sentimento é de dever cumprido, um belo ponto final”, avalia Vitor Ferraz, ex-vice-presidente do Bahia
Durante a cerimônia de posse de Emerson Ferretti como novo presidente do Bahia, nesta segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova, o agora ex-vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz lembrou diversos feitos que segundo ele, os orgulham de diversas formas, durante os seis anos dos quais fez parte da gestão do tricolor.
“Eu poderia mencionar o trabalho que foi desenvolvido pelo Núcleo de Ações Afirmativas, que é uma coisa muito bonita que a gente construiu, o quadro de sócios robusto que a gente conseguiu constituir e as diversas pessoas, das mais variadas características que puderam participar do quadro social do Bahia, que era um desejo antigo. Eu demorei muito para conseguir me tornar sócio do Bahia na época das trevas e poder proporcionar pra tanta gente essa possibilidade é algo especial. Tem as conquistas de campo… Cada uma tem um significado diferente, mas eu acho que pensando no futuro, o nosso projeto de SAF é um projeto que nos traz uma esperança enorme, é um projeto sólido, é um projeto muito robusto, que talvez daqui a alguns anos as pessoas possam compreender a dimensão do que está sendo feito agora… O Bahia está iniciando um momento muito especial na sua história e eu acho que daqui alguns anos quando a gente olhar para trás, vamos ter orgulho de ter contribuído para que isso tudo acontecesse”, contou.
Na eleição realizada no último dia 2 de dezembro, Emerson Ferretti ficou à frente de Marcelo Sant'Ana (2° lugar com 774 votos), Marcus Verhine (3° com 673), Leonardo Martinez (4° com 485) e Jailson Baraúna (5° com 158). Além de Emerson como presidente e Paulo Tava como vice, outros 100 conselheiros foram eleitos para o Conselho Deliberativo durante o triênio 2024-2026.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário