Homem assassinado com tiro na cabeça no Alto do Cemitério; menor aprendido com revólver confessa ter siso autor do disparo
Em rondas realizadas por volta das 15h45 de sábado (30), na região do Alto do Cemitério, bairro Caixa DÁgua, em Jequié, Policias Militares do 19⁰ BPM foram informados por populares que um homem que estava sendo procurado pela prática minutos antes, de um homicídio no local, estava escondido no prédio da Associação de Moradores, o qual tentou evadir mas foi localizado e apreendo pelos integrantes da guarnição CETO. O suspeito havia assassinado com disparo de arma de fogo, na cabeça Rafael Souza Miranda, 22 anos, cujo corpo permaneceu na calçada até a constatação do óbito por equipe do SAMU.
Ao ser alcançado pelos foi constato se tratar de uma pessoa de menor idade, que confessou a autoria do ato infracional .entregando o revólver, calibre .38, usado no evento criminoso. O menor, a arma e um celular foram apresentados na 9ª Coorpin, ficando a disposição da autoridade competente, para as providências legais.
https://jequiereporter.com/
0 comments:
Postar um comentário