segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

"Faz o pix, irmão": Atacante do América-MG cobra humorista gol diante do Bahia

 


Por Redação

"Faz o pix, irmão": Atacante do América-MG cobra humorista gol diante do Bahia
Foto: Mourão Panda / América

Autor de dois gols na vitória do América-MG por 3 a 2 diante do Bahia, no último domingo (3), na Arena Independência, em Belo Horizonte, o atacante Renato Marques comentou em uma postagem no Instagram do humorista Dihh Lopes, cobrando um pix pelo fato do comediante, torcedor do Santos, ter anunciado que pagaria R$ 50 mil ao jogador do América que marcasse o gol da vitória contra o Bahia, adversário santista na luta contra o rebaixamento para a Série B. 

 

“Faz o pix, irmão”, escreveu o atacante de 19 anos, que tem 13 jogos com o Coelho na temporada. Quando a partida estava empatada por 1 a 1 (gols de Everaldo e Ricardo Silva), Renato Marques fez o segundo e o terceiro gols do América, antes de Ademir diminuir para o Esquadrão.

 

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Segundo informação publicada pelo portal ge, a diretoria do América está apurando o caso e irá se reunir com o jogador. No sábado (2), o clube mineiro repudiou o fato de torcedores do Santos e do Vasco estarem realizando pix nas contas do clube com o objetivo de incentivar a equipe contra o Bahia.

 

Na lanterna do Campeonato Brasileiro com 24 pontos em 37 jogos, o América já havia tido o seu rebaixamento confirmado há quatro jogos. Com o resultado, o Bahia vai para a última jornada da Série A quarta-feira (6), às 21h30, contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, na 17ª colocação com 41 pontos. O Vasco, 16°, está com 42, e o Santos, 15°, soma 43 pontos. O time carioca irá enfrentar o RB Bragantino, em São Januário, e o paulista encara o Fortaleza, na Vila Belmiro. Todos os três jogos estão marcados para o mesmo horário. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

PROGRAMA FALANDO DE ESPORTES 28-02-2024