Bahia anuncia saída de Mateus Claus e empréstimos de Dênis Júnior e Douglas Borel
Reformulando o seu elenco para a próxima temporada, o Bahia anunciou nesta quinta-feira (21) que o contrato do goleiro Mateus Claus não terá o seu vínculo renovado para 2024. No mesmo comunicado, o Esquadrão informou que o goleiro Dênis Júnior teve o seu empréstimo renovado com o Vila Nova e o lateral-direito Douglas Borel será emprestado para a Portuguesa, após passagem pela Chapecoense nesta temporada.
No Bahia desde 2020, Mateus Claus, de 29 anos, realizou 38 jogos com a camisa do Bahia, sendo a última delas em junho deste ano, quando saiu do banco para substituir Danilo Fernandes na derrota para o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, para a posição o Bahia conta com Marcos Felipe, Adriel e Danilo Fernandes.
Já Dênis Júnior, com contrato com o Esquadrão até o fim de 2026, jogou a atual temporada no Vila Nova, onde foi um dos destaques da equipe na Série B. O arqueiro de 25 anos foi titular em 37 partidas da Segunda Divisão e ostentou a marca de time menos vazado da competição. O vínculo de Dênis Júnior com a equipe goiana foi prorrogado por mais uma temporada.
Quem também atuou pela Série B em 2023 foi Douglas Borel. Após começar o ano no Bahia, o lateral de 21 anos foi emprestado para a Chapecoense onde fez 12 jogos na Série B com uma assistência anotada. Cria das divisões de base do Tricolor, Borel foi emprestado para a Portuguesa até o fim da próxima temporada.
O Bahia estreia em 2024 contra o Jequié, na Arena Fonte Nova, dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.
0 comments:
Postar um comentário