sábado, 25 de novembro de 2023

Luísa Sugimoto, do Yacht Clube da Bahia, conquista o bronze no Campeonato Brasileiro Infantil de Verão

 


Por Redação

Luísa Sugimoto, do Yacht Clube da Bahia, conquista o bronze no Campeonato Brasileiro Infantil de Verão
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (22), Luisa Sugimoto garantiu a medalha de bronze no Troféu Maurício Bekenn, válido como Brasileiro Infantil de Verão, realizado no Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife-PE.

 

Luísa precisou de 04'37 "30 para assegurar a medalha de bronze. A competição organizada pela CBDA - Confederação Brasileira de Desportos reuniu 677 atletas, de 114 clubes, representando todas as regiões do Brasil.

 

Após quase conseguir medalha em dois Campeonatos Brasileiros, a nadadora do YCB alcançou sua primeira conquista. Além da medalha, Luisa também tinha uma motivação particular para chegar no pódio.

 

“Eu estou muito feliz! Trabalhei muito para essa conquista, essa foi a minha primeira medalha em um Brasileiro! A medalha foi muito importante, já que bati na trave várias vezes! Essa é a minha última competição nacional com meu técnico Maurício Torres. Queria fazê-lo feliz e consegui. É muito gratificante!”, explicou Luísa Sugimoto, nadadora do YCB.

 

Em sua carreira, Luísa foi campeã do Norte-Nordeste 50/100/800m livre e 50/100m borboleta 2023, Recorde Baiano 200m livre, Revelação 2022 FBDA - Federação Baiana de Desportos Aquáticos e três vezes Melhor Atleta FBDA. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 19/09/2024