quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Jequié terá mais 500 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida

 


Foto: Ilustrativa

 

O Governo Federal anunciou no mês de junho, os projetos selecionados para construção de novas unidades de habitações através do programa Minha Casa Minha Vida.

A cidade de Jequié será contemplada com a construção de 500 unidades habitacionais, graças ao Projeto Técnico desenvolvido pela empresa CPL Construtora , localizada no bairro de Brotas, em Salvador.

Fundada em 1987 e atuando no mercado de Engenharia, a CPL Construtora foi a responsável pelas construções das obras dos Residenciais Vida Jequié, no bairro Curral Novo e Residencial Bela Vista no bairro São Judas Tadeu.

Nessa nova etapa do Programa Minha Casa Minha Vida, a empresa elaborou todo o projeto executivo, desde a localização do empreendimento até as etapas finais de aprovação, cabendo a Prefeitura de Jequié, a assinatura “de acordo”, para envio ao Governo Federal, que aprovou as 500 unidades para Jequié.

Dessa forma, a população de baixa renda de Jequié, graças ao Governo Federal, voltará a ter a oportunidade de se inscrever no Projeto Habitacional do Governo Federal e sonhar com a aquisição da casa própria.

Fonte: TV Jequié

https://jequiereporter.com/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 20/09/2024