Bahia faz nova representação contra arbitragem e tem reunião marcada com a CBF
Na briga para escapar do rebaixamento à Série B, o Bahia anda insatisfeito com a arbitragem e continua reclamando nos bastidores. O clube registrou um protesto na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro Rafael Rodrigo Klein, da partida contra o Athletico Paranaense, realizada no último domingo (12), na Arena Fonte Nova. O jogo acabou empatado em 1 a 1.
As reclamações estão no pênalti não marcado em cima do atacante Biel, no segundo tempo do duelo. Na jogada, o camisa 10 do Esquadrão recebeu uma carga nas costas e foi derrubado. O lance de um toque de mão na grande área, já nos acréscimos, também está na pauta.
Além disso, o clube tem uma reunião marcada com a entidade máxima do futebol nacional na próxima quarta-feira (22). No encontro, estarão presentes o diretor de futebol Carlos Santoro, CEO Raul Aguirre e o vice-presidente da associação, Vitor Ferraz.
O Tricolor entrou na zona da degola, com 38 pontos. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (24), às 21h, contra o Corinthians na Neo Química Arena.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário