domingo, 19 de novembro de 2023

Autuori exalta coragem do Cruzeiro na vitória contra o Fortaleza; Bahia entra no Z-4

 


Por Redação

Autuori exalta coragem do Cruzeiro na vitória contra o Fortaleza; Bahia entra no Z-4
Foto: Staff Images / Cruzeiro

Em plena Arena Castelão, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Fortaleza e venceu por 1 a 0 na noite do último sábado (18), em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua primeira partida como treinador da equipe, o experiente Paulo Autuori exaltou a coragem dos seus jogadores.

 

""Se a equipe tiver a coragem que tivemos hoje, entendendo que falta seis jogos e temos que competir. Não vamos jogar bola, vamos jogar futebol de alta competição. Não posso querer que a equipe faça agora o que deixou de fazer ao longo da temporada. Agora, é buscar as coisas da maneira mais efetiva possível", disse.

 

"Esse tamanho vai ser dimensionado se a gente ganhar o próximo jogo. Pode ser curto, não adianta ganhar aqui e não ganhar o próximo jogo ou pode ser enorme. eu poderia te responder isso melhor depois do jogo. Só que deixaram de fazer conta, Botafogo tem um jogo a menos, se fala isso. Nós tínhamos dois jogos a menos. Não estávamos fazendo jogos mal, tivemos oportunidade em todos eles. O que nós não queremos são justificativas, bengalas", acrescentou.

 

Com o resultado, o time celeste avançou aos 40 pontos e subiu para o 16º lugar, deixando o Bahia dentro da zona de rebaixamento. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira (22), contra o Vasco, no Mineirão. A partida será de portões fechados, já que o clube foi punido por conta da briga generalizada do jogo contra o Coritiba.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 20/06/2024