Torcedor x Profissional: Dirigente do Jacuipense fala do amor ao Bahia, mas quer levar título para Riachão do Jacuípe
Dirigente do Jacuipense, Quintino Barbosa, o Barbosinha, falou do amor que tem ao Bahia, seu clube do coração. No entanto, o profissional de futebol quer ver o Leão do Sisal batendo o Tricolor neste domingo (2), às 16h, na Arena Fonte Nova, para conquistar o título do Baianão 2023.
"Existe um respeito desde a final contra o Bahia de Feira, das finais que fizemos nos anos 80. É importante a gente sempre saber que é profissional de futebol, mas existe o homem, né? Claro que eu quero e vou ganhar o título, mas o respeito e o amor ao Bahia é eterno", afirmou em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.
Barbosinha falou das dificuldades de enfrentar o Tricolor, mas aposta no time de Riachão do Jacuípe, que segundo ele, é cascudo.
"Passamos por várias época no futebol baiano, de evolução, introdução. O futebol baiano vivia um momento diferente. Nós sabemos a dificuldade de jogar contra o Bahia, a grandeza do Bahia. Tirando meu lado profissional, eu sou Bahia. Vou para os jogos do Bahia no Brasileiro, sei do tamanho quando estou na arquibancada torcendo, sei o que essa torcida faz, mas nós temos um time cascudo que vai buscar e tentar ganhar o título", completou.
Com o empate no primeiro jogo, quem vencer dessa vez fica com o título do Baianão. Enquanto uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. O Tricolor tenta voltar a levantar o caneco da competição, quando fez pela última vez em 2020. Já o Jacuipense busca sua primeira conquista na elite do futebol baiano.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário