sábado, 1 de abril de 2023

Jacuipense: Jean é pilar da defesa com melhor aproveitamento do Campeonato Baiano

 


Por Nuno Krause

Imagem sobre Jacuipense: Jean é pilar da defesa com melhor aproveitamento do Campeonato Baiano
Foto: Divulgação / Jacuipense

A defesa do Jacuipense não é que tem o melhor aproveitamento do Campeonato Baiano por acaso. Com 10 gols sofridos em 12 jogos (média de 0,83 por jogo), O Leão do Sisal chegou à final muito por causa de seu goleiro Jean. 

 

Após grande atuação no primeiro jogo da decisão, o arqueiro foi eleito o melhor em campo pela equipe do BN Na Bola. O jogo terminou empatado em 1 a 1, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. O Bahia deu 24 finalizações, sendo oito no gol - 7 defendidas por Jean.

 

"A gente vem trabalhando forte durante o estadual e nesses jogos decisivos e poder ajudar a minha equipe. Isso dá confiança e nos fortalece cada vez mais. Temos uma grande decisão no domingo e se Deus quiser sair com esse título", disse, na ocasião. 

 

Goleiro e defesa do Jacupa têm bons números na temporada | Foto: Divulgação / Jacuipense | Montagem: Priscila Melo / Bahia Notícias

Revelado pelo Figueirense, o atleta está em sua segunda passagem pelo Jacuipense. Em 2021, fez 17 partidas pelo clube e sofreu 20 gols. Neste ano, são 16 gols sofridos no total de 15 jogos - o Jacupa disputou também a Pré-Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. 

 

Ele tem passagens também por Rio Branco-AC, Sergipe, Confiança, Bahia de Feira e Ferroviário. Bahia e Jacuipense se enfrentam no próximo domingo (2), pelo segundo jogo da final do Baianão, às 16h, na Arena Fonte Nova. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis e o vencedor leva o troféu de campeão.

 

Foto: Divulgação / Jacuipense

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

ROGRAMA FALANDO DE ESPORTES - 27-03-2024