Daniele Hypólito revela dificuldades para enfrentar doença grave: “Medo de morrer”
Daniele Hypólito teve uma séria infecção na bexiga, e por causa disso passou por algumas dificuldades. A ginasta deu detalhes de como tudo aconteceu e como enfrentou a doença.
Ela contou, em entrevista, que precisou ficar internada por causa de uma bactéria que causou nela uma infecção grave, e os sintomas dificultaram o diagnóstico precoce. “Quando fui para a emergência do hospital, descobri que a infecção havia se espalhado para o rim, causando pielonefrite”.
Daniele revelou que estava tão preocupada com a sua situação e que ela estava tão grave que chegou a sentir medo de morrer. “Quando fui para a emergência do hospital, descobri que a infecção havia se espalhado para o rim, causando pielonefrite”, contou em entrevista à revista “Contigo”.
“E acho que o momento mais difícil para todos, foi quando cheguei a me despedir do meu marido e deixei recado para minha família dizendo que os amava muito”, explicou a irmã do também ginasta Diego Hypólito.
A doença afetou, também, sua locomoção por causa da necessidade de descanso. “O fisioterapeuta costuma acompanhar essas situações com os pacientes, fizeram uma caminhada curta para observar minha respiração e garantir que não haveria problemas relacionados à falta de ar ou qualquer outro problema respiratório", comentou.
Após susto, a ginasta já está realizando o final do tratamento em casa. “A cada dia estou melhor. Ainda vou repetir o exame de sangue para ver se todas as infecções e inflamações estão zeradas, significando que estou 100%”, relatou.
0 comments:
Postar um comentário