sábado, 1 de abril de 2023

Ancelotti diz que está "encantado" com interesse da Seleção Brasileira, mas lembra: "Tenho contrato"

 


Por Redação

Imagem sobre Ancelotti diz que está "encantado" com interesse da Seleção Brasileira, mas lembra: "Tenho contrato"
Foto: Divulgação / Real Madrid

Técnico do Real Madrid, Calo Ancelotti se disse "encantado" com o interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que ele venha para a Seleção. No entanto, lembrou que possui contrato com o time merengue e quer cumprir. 

 

"Sim, a realidade é que o fato da seleção brasileira me querer, me encanta, me entusiasma. Depois, temos que respeitar o que está feito, que é um contrato e que eu quero cumprir", pontuou, em entrevista coletiva neste sábado (1º). 

 

Ancelotti afirmou também que ainda não conhece o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, mas se dispôs a tal. "Se vier, claro. Prazer em cumprimentá-lo", disse. 

 

O treinador destacou que está focado nos próximos adversários do Real Madrid. O contrato dele com o clube espanhol vai até o fim desta temporada. O time está nas quartas de final da Liga dos Campeões e é vice-líder do Campeonato Espanhol. 

 

"Eu não me importo com o que a imprensa diz. Penso no Chelsea, Valladolid, Barcelona... Os jogadores sabem o que têm de fazer e não se distraem. Para nada", pontuou. 

 

Ainda sem um nome definido, a Seleção Brasileira foi comandada por Ramon Menezes, de forma interina, no primeiro amistoso pós-Copa do Mundo, contra Marrocos. A equipe foi derrotada por 2 a 1. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

ROGRAMA FALANDO DE ESPORTES - 28-03-2024