sexta-feira, 31 de março de 2023

Negócio fechado: Palmeiras anuncia a contratação de Artur

 


Por Redação

Imagem sobre Negócio fechado: Palmeiras anuncia a contratação de Artur
Foto: Divulgação / Palmeiras

O atacante Artur foi anunciado pelo Palmeiras nesta sexta-feira (31). De acordo com o ge.globo, o Verdão pagou cerca de 8 milhões de euros (R$ 45 milhões), além de bônus por metas, ao Red Bull Bragantino. O contrato vai até o fim de 2027. 

 

"Estou muito feliz, é uma honra estar representando este manto novamente. Aprendi a amar o clube desde a base, que fiz toda aqui. Estou me sentindo completamente em casa, espero ganhar mais títulos com essa camisa. Era um sonho estar aqui, não pensei duas vezes. É um clube que eu e minha família amamos bastante", disse o atleta. 

 

Revelado pelo Ceará, Artur foi contratado pelo Palmeiras em 2017. Após se profissionalizar, contudo, foi emprestado a Novorizontino, Londrina e Bahia. Depois, foi vendido ao Braga por 6 milhões de euros (R$ 27 milhões) em 2020. 

 

Em 2023, ele fez três gols e deu uma assistência no Campeonato Paulista. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 03/05/2024