quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Nas oitavas, técnico admite favoritismo da Inglaterra, mas alerta para Senegal: "Extremamente perigoso"

 


Por Redação

Imagem sobre Nas oitavas, técnico admite favoritismo da Inglaterra, mas alerta para Senegal: "Extremamente perigoso"
Foto: Divulgação / Seleção Inglesa

A Inglaterra avançou para as oitavas de final da Copa do Mundo na liderança do Grupo B. O próximo adversário dos ingleses no primeiro mata-mata do Catar será o Senegal. A partida está programada para o próximo domingo (4). Após a vitória sobre o País de Gales por 3 a 0 nesta terça-feira (29), que confirmou a primeira colocação, o técnico Gareth Southgate admitiu o favoritismo do selecionado europeu no confronto, mas definiu a equipe africana como "extremamente perigosa", por ter jogadores atuando na Premier League.

 

"Não consegui ver os jogos do Senegal no campeonato. Assisti a partida contra o Irã, em Viena, em setembro. Agora, vamos nos preparar para esse jogo. São grandes jogadores, atuam nas grandes ligas e têm alguns na Inglaterra. Somos os favoritos, sabemos, e teremos de lidar com isso. Mas é um time extremamente perigoso", disse na entrevista coletiva.

 

O Senegal conseguiu a classificação ficando na segunda colocação da chave A com seis pontos. Na última rodada, os senegaleses decidiram a vaga com o concorrente direto, Equador, com a vitória por 2 a 1, também nesta terça.

 

A bola rola para Inglaterra e Senegal a partir das 16h no horário de Brasília. A partida acontece no estádio Al Bayt.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

ROGRAMA FALANDO DE ESPORTES - 28-03-2024