segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Decisivo contra a Suíça, Casemiro exalta grupo do Brasil: "Quando se ganha, ganham todos"

 


por Ulisses Gama, de Doha (Catar)

Imagem sobre Decisivo contra a Suíça, Casemiro exalta grupo do Brasil: "Quando se ganha, ganham todos"
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Autor de um golaço que deu a vitória da Seleção Brasileira sobre a Suíça na tarde desta segunda-feira (28) no estádio 974, em Doha, o volante Casemiro exaltou o grupo durante entrevista coletiva. Para ele, todo o elenco foi essencial para que a equipe conseguisse a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo.

 

"Importante, independente do gol, de ter ajudado, é ajudar os meus comapnheiros. Quando se ganha, ganham todos. Não muda o meu pensamento. Tem que escolher o melhor em campo, mas isso aqui é um grupo. Temos que valorizar o grupo, quem tem jogado, isso é o importante para ganhar títulos", declarou.

 

Casemiro comentou também sobre o prêmio que ganhou de melhor jogador em campo.

 

"Claro que é preciso escolher o melhor em campo, mas aqui é um grupo. Quando se fala de seleção brasileira, se fala em grupo. Tem que valorizar, sim, o grupo, quem tem entrado, quem tem jogado, isso é o importante para ganharmos títulos", destacou. 

 

Com seis pontos, o Brasil lidera o Grupo C da Copa do Catar. A equipe encerra a sua participação na primeira fase contra Camarões na próxima sexta-feira (2), às 16h, no Lusail Stadium.


https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Jequieense 0 x 4 Barcelona - Campeonato Municipal de Futebol