Programa Falando de Esportes - 30/01/2023

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira contra Camarões

 


Por Redação

Imagem sobre Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira contra Camarões
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O lateral-direito Daniel Alves não só será titular no jogo do Brasil contra Camarões, como também terá no braço a braçadeira de capitão. A informação foi confirmada pelo técnico Tite nesta quarta-feira (30). 

 

O baiano se tornará o jogador mais velho a atuar pela Seleção em Copas do Mundo. O jogo contra Camarões acontece na próxima sexta (2), às 16h (de Brasília), em Lusail, pela última rodada do Grupo G. 

 

LEIA TAMBÉM:

 

Tite escalará um time reserva para esta partida, visando poupar atletas para as oitavas de final, que serão disputadas na segunda-feira (4). Com seis pontos, o time canarinho já está classificado para a próxima fase, mas ainda não garantiu a primeira colocação da chave. 

 

Daniel Alves foi o jogador mais criticado da lista de Tite para a Copa do Mundo do Catar. Seus companheiros, contudo, têm rasgado elogios ao lateral. 

 

“É o cara que tem mais títulos no mundo, dispensa comentários. Ele tem uma mentalidade muito forte, não à toa está em mais uma Copa. A qualidade dispensa comentários. O próprio professor falou que a postura e parte técnica dele fizeram com que ele esteja aqui. Não sou eu quem vai falar o contrário. Dani está preparadíssimo”, afirmou Alex Telles. 

 

Diante da Suíça, na última segunda (28), Tite optou por substituir Danilo, machucado, com o zagueiro Éder Militão. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comentários:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Banca 0 x 1 Baixa do Bomfim - Campeonato do Jequiezinho 2022 - FINAL