sábado, 26 de novembro de 2022

Ainda com mal-estar, Antony fica de fora de mais um treino da Seleção Brasileira

 


por Ulisses Gama, de Doha / Nuno Krause

Imagem sobre Ainda com mal-estar, Antony fica de fora de mais um treino da Seleção Brasileira
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O atacante Antony não participará novamente do treino da Seleção Brasileira. O jogador segue com um mal-estar, sentido pela primeira vez nesta sexta-feira (25), e ficará no hotel neste sábado (26). 

 

Alisson e Lucas Paquetá, que também não foram a campo na última atividade, treinarão normalmente. 

 

O Brasil segue sua preparação para o jogo contra a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. A partida está marcada para esta segunda-feira (28), às 13h, no estádio 974. 

 

A equipe comandada pelo técnico Tite lidera a chave, com 3 pontos conquistados na vitória diante da Sérvia, por 2 a 0, na primeira rodada. A Suíça venceu Camarões por 1 a 0, e está na segunda colocação. 

 

NEYMAR E DANILO

Desfalques confirmados por toda a primeira fase, Neymar e Danilo também ficaram no hotel para fazer tratamento com a fisioterapia. Ambos estão com lesões no tornozelo - Neymar no direito e Danilo no esquerdo. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Brasil segue rotina de treinos para jogo com a Escócia - FE - 23/06