quarta-feira, 28 de julho de 2021

Renova Varejo oferece consultorias e oficinas a empresários do sudoeste baiano

 

 

Com o objetivo de implantar a transformação digital em micro e pequenas empresas da região sudoeste do estado, o Programa Renova Varejo está desenvolvendo atividades durante os últimos meses com empresários que atuação no varejo da região. Segundo o gestor do projeto na agência do  Sebrae, que é vinculada ao Polo Regional de   Vitória da Conquista, Cláudio Machado, o propósito da instituição, é renovar a visão do empresário na região para ter um hábito digital e para enxergar a inovação tendo o marketing digital como plataforma para impulsionar vendas. Cláudio Machado foi entrevistado na jrtvweb.com [https://youtu.be/tkd48oIpQ3k]

 

Com base nos pilares da gestão, logística, precificação e marketing digital, o programa incentiva os empresários a reforçar a presença digital dos seus negócios. O Renova Varejo oferece às empresas seis meses de consultoria presencial para promover a transformação digital das lojas varejistas. No total, 30 empresas da região sudoeste participam do programa. Os empresários, atualmente, estão desenvolvendo ações de comunicação através das mídias sociais com a integração das plataformas Facebook e Instagram.

Além da consultoria presencial, o Renova Varejo promove ainda ações específicas para impulsionar os negócios varejistas. Dentro dessa perspectiva o Sebrae promoverá uma oficina de conversão de vendas via Instagram no mês de agosto.

O objetivo da oficina é que os empresários entendam não só a importância de divulgar seus produtos no Instagram, mas que aprendam a converter a divulgação em vendas, em resultados. Ação destinada às empresas que integram o Programa Renova Varejo 2021 na região sudoeste.

Quem quiser conhecer mais sobre o Renova Varejo ou realizar a inscrição para participar do Programa em 2022, é só acessar o site www.renovavarejo.com.br.


https://jequiereporter.com/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 19/04/2024