quarta-feira, 28 de julho de 2021

Brasil é derrotado pela Rússia no vôlei masculino dos Jogos de Tóquio

 

Brasil é derrotado pela Rússia no vôlei masculino dos Jogos de Tóquio
Foto: Gaspar Nóbrega / COB

O Brasil perdeu para a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/20, na manhã desta quarta-feira (28), pelo torneio de vôlei masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Esta foi a primeira derrota da seleção brasileira na competição.

 

Os russos jogaram com o nome de Comitê Olímpico Russo (ROC), devido a punição imposta em decorrência do escândalo de doping. Mas mesmo assim voltaram a vencer o Brasil pelo mesmo placar do encontro válido pela Liga das Nações, há pouco mais de um mês. Porém, naquela ocasião, os brasileiros já estavam com a vaga nas finais encaminhada. Diferente da situação atual.

 

A derrota deixa o Brasil na terceira colocação com duas vitórias e cinco pontos no Grupo B do torneio olímpico, atrás dos Estados Unidos. Invictos, os russos lideram a chave com folga. Apenas os quatro melhores avançam para as quartas de final em Tóquio. Nesta quinta (29), às 23h05 no horário de Brasília, a seleção brasileira volta à quadra para encarar os americanos. Na última rodada, o adversário será a França.


https://www.bahianoticias.com.br/esportes/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 15/04/2024