quarta-feira, 3 de março de 2021

Unirb vai tentar neutralizar o Bahia para buscar bom resultado, diz Laelson Lopes

 

por Leandro Aragão

Unirb vai tentar neutralizar o Bahia para buscar bom resultado, diz Laelson Lopes
Foto: Divulgação / Unirb

O Unirb encara o Bahia nesta quarta-feira (3), logo mais às 18h, no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Para o desafio diante do Tricolor, o técnico Laelson Lopes colocará em campo o que tem de melhor na tentativa de buscar um bom resultado.

 

"Nós temos que procurar neutralizar o Bahia, impor nosso jogo, fazer nosso jogo de acordo com o planejamento que fizemos com base no estágio físico que nós estamos para buscar o melhor resultado possível. Estamos indo com a equipe completa, embora alguns jogadores ainda estejam sendo regularizados e outros fazendo condicionamento. O trabalho está sendo muito bem feito por toda a nossa comissão. Vamos buscar jogar de acordo com aquilo que temos no momento, nas nossas condições para poder superar mais um grande adversário que é o Bahia", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O Unirb vem de dois empates contra o Vitória e depois com o Jacuipense. Laelson destacou o nível dos três primeiros adversários da equipe de Alagoinhas nessa largada do Baianão.

 

"Nós tivemos uma tabela um tanto quanto madrasta, pegamos as três equipes seriadas, o Vitória na Série B, o Jacuipense na Série C e agora o Bahia na Série A. Mesmo com o time de transição, a gente sabe da força do Bahia. Conseguimos dois pontos diante de equipes que estava com ritmo melhor, com seus elencos mantidos. A gente ainda estava formando elenco e buscando o melhor. Então foram muito difíceis esses dois jogos e vamos ter nessa quarta-feira, um jogo difícil diante do Bahia, que já estreou na Copa do Nordeste com essa mesma equipe, ganhou do Salgueiro fora e é um dos líderes do campeonato. Tudo isso demonstra a estrutura que tem e a sua força", completou.

 

O Unirb é o sexto colocado na tabela de classificação com dois pontos. Com um a mais, o Bahia aparece no terceiro lugar.


https://www.bahianoticias.com.br/esportes/


0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

ROGRAMA FALANDO DE ESPORTES - 28-03-2024