Vice-presidente do Goiás revela doping do atacante Fernandão

O vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, afirmou que o atacante Fernandão foi flagrado no exame antidoping em jogo do ano passado. A revelação do dirigente, responsável pelo departamento de futebol do clube, foi feita durante rápido pronunciamento antes da entrevista coletiva do treinador auxiliar Glauber Ramos.
"Fomos comunicados dessa situação do doping de Fernandão. Automaticamente consultamos o departamento jurídico do Goiás. Não houve nenhuma notificação para o clube até o momento. Para que possamos dar qualquer detalhamento correto, precisamos ser comunicados. Fico aguardando essa comunicação do departamento jurídico do Goiás para que a gente possa passar com toda clareza e transparência", afirmou o dirigente.
De acordo com Harlei Menezes, o Goiás não teme punição. O clube não foi notificado pelo doping do jogador e ainda aguarda contato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Glauber Ramos falou da situação. Fernandão foi contratado pelo clube goiano em outubro de 2020, após deixar o Bahia. De lá para cá, ele disputou 24 jogos e marcou oito gols, dois deles em cima do Tricolor no empate em 3 a 3 no último dia 6, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Titular no empate com o Red Bull Bragantino na noite deste domingo (21), Fernandão atuou por todos os 90 minutos da partida disputada na Serrinha, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado decretou o rebaixamento do Esmeraldino à Série B. A equipe é a 18ª colocada na tabela de classificação com 37 pontos, quatro a menos do que o Fortaleza que está fora da degola no 16º lugar. Na próxima quinta-feira (25), às 21h30, em São Januário, o time goiano encerra sua participação encarando o Vasco, que é o 17º com 38 e está virtualmente rebaixado já que precisa tirar um saldo de 12 gols. A partida vale pela 38ª e última rodada.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes/
0 comments:
Postar um comentário