Rodrigo Chagas reconhece primeiro tempo ruim, mas elogia melhora na etapa final
por Glauber Guerra

De virada, o Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, nesta quarta-feira (24), no Carneirão, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O técnico Rodrigo Chagas reconheceu que sua equipe deixou a desejar no primeiro tempo, mas valorizou o resultado positivo e a mudança de postura na etapa final.
“Não [fiquei satisfeito]. Principalmente no primeiro tempo. Acho que foi um primeiro tempo ruim, temos que passar a borracha. Temos que ter, no jogo a jogo, uma produtividade como foi no segundo tempo”, disse o treinador.
O comandante rubro-negro ainda destacou a importância do resultado.
“A gente precisava dessa vitória, empatamos o primeiro jogo. Nesse segundo jogo não fizemos um bom primeiro tempo. Ficamos muito abaixo, como falei. Acho que devemos ter um equilíbrio. No jogo passado não fizemos um bom segundo tempo, mas fizemos um bom primeiro tempo. Agora foi o inverso. Então, a gente vai tentar buscar o equilíbrio, jogo a jogo. Importante saber que a gente tem um elenco que pode contar com a garotada que está fora, quando precisar eles vão dar conta do recado da forma que queremos. Saímos do resultado de 1 a 0, estávamos perdendo, viramos. Resultado para dar moral”, afirmou.
O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Nordeste. O time rubro-negro enfrenta o Santa Cruz, sábado (27), às 16h, no Barradão.
Pelo Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo no dia 3 de março para enfrentar o Jacuipense, às 19h, no Barradão.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes/
0 comments:
Postar um comentário