Lateral do Jacuipense celebra retorno aos jogos após longo período de recuperação
por Leandro Aragão

A última partida oficial do lateral-direito Paulinho foi em agosto do ano passado. De lá para cá, o jogador teve uma lesão no quadril e passou por um longo processo de recuperação. No domingo (21), ele foi titular do Jacuipense no empate sem gols com o Bahia de Feira, onde atuou durante os 90 minutos do jogo realizado na Arena Cajueiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.
"Sentimento de realização. Grato a Deus por tudo que passei, foi um aprendizado muito grande. Foram momentos difíceis, praticamente cinco meses de cirurgia, recuperação e treinamentos intensos. Muito feliz por ter voltado, ter voltado bem jogando os 90 minutos", afirmou o jogador na entrevista coletiva.
Contratado pelo Leão Grená desde a temporada de 2018, o último jogo de Paulinho foi no dia 2 de agosto no duelo de volta contra o Bahia pela semifinal do Baianão de 2020, quando a equipe acabou sendo eliminada. Ele ficou fora de toda a campanha do time de Riachão do Jacuípe na Série C do Brasileiro. Para ficar curado da lesão, ele precisou ser submetido a uma cirurgia no quadril.
De volta à rotina de treinos e jogos, Paulinho acredita no potencial do Leão Grená na disputa do Baianão deste ano.
"A gente vinha treinando bem, jogamos bem contra o Bahia de Feira. A gente sabe que todos os jogos desse campeonato serão difíceis. A gente tem suportado bem também todos os treinamentos, os jogos que fizemos, inclusive nesse contra o Bahia de Feira. Pode ter certeza que a equipe focada, como estamos, chegaremos onde queremos", comentou.
O Jacuipense volta ao gramado nesta quarta-feira (24) para receber o Unirb, em Pituaçu, pela segunda rodada do Baiano. Para atender o decreto do Governo da Bahia, o jogo foi antecipado para começar às 16h.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes/
0 comments:
Postar um comentário