Definidos os semifinalistas da 2ª Divisão do Baianão 2013

Postado por Comunicação FBF em 29/06 - em Competições

Acabou a expectativa do torcedor baiano para conhecer os clubes que seguirão na briga por duas vagas na elite do futebol do estado em 2014. Foram definidos neste sábado os semifinalistas da 2ª Divisão do Baianão 2013.

Galícia, Itabuna e Catuense levaram a melhor e se juntam ao Flamengo de  Guanambi na próxima fase.

Pelo Grupo 1, o Granadeiro garantiu a primeira colocação com a vitória sobre o Ypiranga por 2 a 1, em Feira de Santana. O time de Salvador ficou com 13 pontos ganhos.

A segunda vaga do grupo ficou com a Catuense. O time de Catu, mesmo folgando na rodada, foi beneficiado com a vitória do Camaçari sobre o Ipitanga por 4 a 0. O camaça precisava de seis gols para superar o saldo do rival. Ambos terminaram com 13 pontos, mas o saldo de 1 contra -1 favoreceu a Catuense.

Já pelo Grupo 2, o Itabuna bateu o Astro, em casa, por 3 a 0 e carimbou sua vaga. O Dragão do Sul foi aos 15 pontos ganhos. O segundo colocado, o Flamengo de Guanambi, também folgou na rodada, mas foi beneficiado pelo triunfo do Azulino itabunense.

Já o Colo-Colo, apesar da goleada por 5 a 0 sobre o Jequié, ficou com seus 13 pontos, na terceira colocação e teve o sonho de continuar brigando pelo retorno à elite adiado.

Agora, o torcedor já pode se programar para as emoções das semifinais. Galícia x Flamengo de Guanambi e Itabuna x Catuense duelam pelas duas vagas na 1ª Divisão e o direito da disputa pelo troféu de campeão da segundona.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulga, na próxima segunda-feira (1º), as datas, locais e horários dos jogos decisivos.
 
Clique aqui e confira a classificação final e os confrontos das semifinais


*Foto: Erick Salles

Read More

Semifinais, lá vamos nós! Arriba, Galícia!

O Galícia fez sofrer bastante o seu torcedor na tarde deste sábado em Feira de Santana, mas, no finalzinho, proporcionou momentos de êxtase aos granadeiros que estavam no Jóia da Princesa, assistindo, tensos, à partida contra o Ypiranga! 
Ao Azulino somente interessava a vitória para conseguir a classificação às semifinais e manter-se vivo na luta para conseguir o acesso à elite do futebol baiano. Uma vitória azulina que não acontecia desde 2010 no Clássico de Ouro. O time de Sérgio Veloso começou na frente, aos 18 minutos do primeiro tempo, com um gol do centroavante Alemão, um dos estreantes da tarde. Entretanto, o “Mais Querido” empatou oito minutos depois, com Silas. 
E somente no minuto 50, o que já parecia impossível aconteceu: depois de dominar a bola na área, o atacante Diego Higino conseguiu se desvencilhar com muita luta da zaga ypiranguense, chutando sem defesa para Gil, e, assim, fazendo explodir o grito de gol preso na garganta de todos os galicianos! Foi ainda mais emocionante que o gol de Uelinton Binho aos 48 do segundo tempo há duas semanas, empatando o jogo contra o Camaçari. Se, daquela vez, o gol significou a manutenção das esperanças de se classificar, desta vez o gol serviu para realmente classificar o Demolidor de Campeões para as semifinais. E, melhor ainda, no primeiro lugar do grupo! 
Os torcedores e jogadores granadeiros foram ao delírio, sob os olhares incrédulos dos ypiranguenses, que, em um instante, achavam que estavam eliminados juntamente com os galicianos, e, de repente, viam-se eliminados enquanto assistiam ao rival comemorar o gol e a classificação. Logo depois da comemoração, o árbitro encerrou a partida e selou o passe do Galícia à fase seguinte, onde enfrentará o Flamengo de Guanambi, em jogos de ida e volta nos quais precisa de dois resultados iguais para irmos à final, e, assim, retornarmos à Primeira Divisão. Serão, portanto, dois jogos fundamentais para o Demolidor de Campeões, os dois jogos mais importantes desde 2007, quando enfrentou o Feirense (então Independente) na decisão da Segunda Divisão. 
Todos da Diretoria estão muito satisfeitos por ter vencido esta importante batalha, mas a partir de agora estaremos focados no nosso objetivo principal, que é ganhar a guerra, ou seja, o retorno à elite do futebol baiano, de onde saímos há 14 anos! Para isso, contamos com o especial apoio de todos os galicianos e simpatizantes durante as próximas duas semanas! 
Obrigado a todos que vêm nos apoiando, e um especial agradecimento a nossos jogadores e comissão técnica, que, com sua luta, esforço e dedicação, conseguiram superar as dificuldades e manter a chama acesa! 

Beto Boullosa, Diretor de Comunicação

Read More

Bahia vence jogo-treino no Fazendão

Na manhã deste sábado (29), sob o sol forte de Salvador, o time profissional do Bahia venceu a equipe juniores por 5 a 2, no campo 1 do Fazendão. O jogo-treino serviu para o técnico Cristóvão Borges preparar o Tricolor para enfrentar o Corinthians, no próximo dia 7 de julho, às 16 horas, no Estádio Arena Fonte Nova. 
Os gols do amistoso foram marcados por Fernandão (02), Anderson Talisca (02) e Obina. Os atacantes Bosco e Lima descontaram para o time sub-20. 
No trabalho, Cristóvão procurou observar não só os 11 jogadores que começaram, mas sim todo o elenco à disposição. Com isso, o treinador escalou a seguinte equipe: 
Marcelo Lomba; Madson (Neto), Lucas Fonseca, Titi (Feijão) e Raul (Adu); Fahel, Rafael Miranda (Fabrício), Anderson Talisca (Potita), Marquinhos (Ryder) e Ítalo Melo (Obina); Fernandão (Souza). 
Já a equipe sub-20, do técnico Charles Fabian e do preparador físico Paulo Galdenzi, foi à campo com: Renan; Railan (Gamboa), Robson, Evandro e Erick; Amorim, Anderson, Jéferson Silva e Zé Roberto (Carlos); Patrick (Lima) e Leonardo (Bosco).
Do time profissional, os volantes Diones e Hélder, e o lateral-esquerdo Jussandro, desceram para o campo 2 e realizaram um treino físico com o preparador Anderson Gomes. 
Já o goleiro Omar e zagueiro Diego, realizaram tratamento no departamento médico. Demerson e Rafael Donato trabalharam na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. 

Após as atividades, o elenco foi liberado e ganha folga neste domingo. Na segunda-feira (01), os jogadores se reapresentam às 15 horas, quando treinam no Fazendão.

Read More

Vitória vence o Sergipe com tranquilidade

Vice-líder e visto como uma grande surpresa do atual Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Vitória, dando continuidade aos preparativos para a reestréia na competição, que já acontece no próximo Domingo, quando encara o Goiás no Estádio Serra Dourada, enfrentou e venceu com tranquilidade hoje à tarde, o Club Sportivo Sergipe, no Estádio Fernando França, na cidade Carmópolis, a 47 km da capital, pelo placar de 2 X 0. 

Os gols do Vitória foram marcados por Cárceres e Renato Cajá, este de cabeça, ambos ainda no primeiro tempo. O jogo além de preparatório, serviu também para entrega das faixas de Campeão para o time Sergipano, ainda assim, mesmo sendo um jogo de festa, apenas 550 torcedores prestigiaram a partida, ainda que enfrentando o atual vice-líder do atual Campeonato Brasileiro. 

FICHA TÉCNICA

Sergipe 0 x 2 Vitória
Local: Estádio Fernando França, em Carmópolis (SE).
Data: 29/06/2013
Árbitro: Mário Sérgio Bancilon
Auxiliares: Edmo de Oliveira e Amildrosandro da Silva
Cartões amarelos: Rodrigo (Sergipe) / Renié, Wille (Vitória)
Gols: Renato Cajá, Cáceres (Vitória)  Público: 550 pagantes Renda: R$ 5.500
 
Sergipe: Pablo (Neto); Parral (Magno), Emerson (Moisés), Léo (Ricardo Maranhão), Cláudio Baiano e David (Muribeca); Wallace, Rodrigo (Fernando Pila) e Rafael (Almir Sergipe); Leandro Kível (Lucão) e Fabinho Cambalhota (Ila). Técnico: Givanildo Sales.
 
Vitória: Wilson (Gustavo); Dimas, Gabriel Paulista (Fabrício), Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel (Gabriel Soares), Cáceres, Vander (Alan Pinheiro) e Renato Cajá (Renié); Marquinhos (Willie) e Rômulo (Pedro Oldoni). Técnico: Caio Júnior.

Read More

2ª divisão: Galicia vence e elimina o Ypiranga

O Ypiranga continua decepcionado os velhos torcedores, com seu time de Joãozinho, ex-jogador e outros da mesma qualidade, estilo e tipo.  Hoje jogando no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, frustrou os seus torcedores, quando foi derrotado pelo Galícia pelo placar de 2 x 1.  
Com o resultado, o time azulino é um dos semifinalistas da 2ª Divisão do Baianão 2013, enquanto o Ypiranga, novamente fica pelo meio do caminho, este ano pior ainda, quando nem mesmo foi capaz de ultrapassar a fase de grupo. 
Os classificados são: Galícia, Itabuna, Catuense e Flamengo de Guanambim, este último, já classificado por antecedência. 
Na sequência, o Galícia encara Flamengo de Guanambi, enquanto Itabuna e Catuense duelam pelas duas vagas na 1ª Divisão. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda não divulgou as datas, locais e horários dos jogos decisivos, fato que deve acontecer na próxima segunda-feira.

Read More

COLO-COLO GOLEIA, MAS FICA FORA DA FASE FINAL

colo-colo
Mesmo com uma campanha invejável na reta final da primeira fase da divisão de acesso do futebol baiano, o Colo-Colo não conseguiu reaver o prejuízo dos primeiros jogos.
Na última partida da fase de grupos, encerrada há pouco, o time de Ilhéus recebeu o Jequié. Aplicou goleada de 5 a 0 (dois de Éder, um de Dadico, um de Xandy e um de Natan) , mas não alcançou a segunda fase da competição.
Apesar do belíssimo jogo em Ilhéus, o Itabuna, concorrente direto pela vaga, também venceu, jogando contra o Astro, e abocanhou a vaga na semifinal da competição.
ILHÉUS 24H

Read More

FUTEBOL COM EMOÇÃO É NA CIDADE SOL FM 94.9 DE JEQUIÉ

Neste sábado (29) direto do Estádio Mario Pessoa em Ilhéus 
Pelo Campeonato Baiano da 2ª Divisão 2013.
Transmissão Esportiva sob o Comando da Equipe Bola de Ouro.
A partir da 14:h Esperando o Futebol com Agnaldo Barbosa participação
do estatístico Roberto Mendes e Equipe Bola de Ouro.
Às 14:45h - Abertura da Jornada Esportiva com o Narrador Wando Pe -
reira e toda Equipe Bola de Ouro.

Às 15:h - COLO COLO X JEQUIÉ
www.cidadesolfm.com.br

FICA COM A GENTE QUE JÁ É SUCESSO!
Read More

Vasco cumpre promessa e quita salário de abril com atletas e funcionários

O presidente Roberto Dinamite conseguiu pagar um mês de salário atrasado no Vasco
Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro

O Vasco cumpriu o prometido com jogadores e funcionários. A administração Roberto Dinamite quitou nesta sexta-feira parte da dívida referente aos dois meses de salários atrasados. O clube pagou o mês de abril e busca equacionar o restante da pendência na próxima semana.
A expectativa entre os atletas era considerável desde a última terça-feira. A dívida foi o principal assunto abordado pelo elenco nas conversas antes e após os treinamentos. O técnico Paulo Autuori salientou a importância do cumprimento do prazo ainda durante a sua entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.
Ele lembrou a busca da diretoria para solucionar os problemas. Além disso, citou a venda do zagueiro Dedé como fonte de renda recente para pagar os salários de fevereiro e março - por acordo com o elenco o vencimento só ocorre no dia 20 de cada mês.
“Quando o Vasco vendeu o Dedé garantiu que tudo seria usado no pagamento dos salários e realmente aconteceu. Isso para mim já está dito. Tem que respeitar os prazos. Naquela oportunidade fizeram o que tinham prometido. Eu não tenho dúvida que a direção está trabalhando nesse sentido”, afirmou.
O clube vive a expectativa de anunciar a obtenção das certidões negativas de débitos - documento emitido pela Receita Federal que comprova a não existência de dívidas com órgãos públicos. Na sequência, a meta é oficializar o contrato com três patrocinadores que podem render R$ 31 milhões ao Cruzmaltino.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/06/28/vasco-cumpre-promessa-e-quita-salario-de-abril-com-atletas-e-funcionarios.htm
Read More

Notícias da Associação Desportiva Jequié



Com mais  21 dias e muitos problemas principalmente no Departa-
tamento financeiro e ameaça dos Jogadores de não viajarem para
Ilhéus, mas ontem (28) a noite foi confirmado que os Jogadores ..
vão receber parte dos seus vencimentos e viajam hoje (29) às 10
horas da manhã para a Cidade de Ilhéus num  Micro Ônibus.

ÀS 15:00 - COLO COLO X JEQUIÉ.
 
Transmissão da Cidade Sol FM 94.9 de Jequié.
Comando da Equipe Bola de Ouro.
www.cidadesolfm.com.br

Read More

Vitória abandona 2ª Copa Nordeste Show


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A diretoria de Divisão do Base do Vitória resolveu retirar as equipes 2000 (mirim) e 98 (infantil) da 2ª Copa Nordeste Futebol Show – 2013, realizada na cidade de Ibirataia, por discordar do tratamento dispensado pela organização às delegações rubro-negras.

O diretor da DB, Epifânio Carneiro, lamenta ter sido forçado a tomar essa decisão e pede desculpas ao prefeito da cidade localizada no Sul do Estado baiano.

Já em Aracaju - O Vitória já se encontra em Aracaju para jogar contra o Sergipe, na tarde deste sábado, no Estádio Fernando França, em Carmópolis – a 47 km da capital  – em partida que vai enfaixar o campeão sergipano.  A delegação deixou Salvador às 13h20 e numa viagem tranquila pela Linha Verde, às 17h20, o ônibus estacionou à frente ao hotel na Praia de Atalaia.
Read More

Notíicias do Itabuna

Itabuna encerra preparativos para jogo com o Astro, com treino descontraido em campo reduzido


 
O Itabuna Esporte Clube encerrou os trabalhos na manhã desta sexta-feira, 28, para o compromisso importante deste sábado, às 15:00h, diante do astro, valendo vaga para a fase semifinal do Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

O técnico Rodrigo Fonseca, ficou de longe, mais precisamente observando de um dos túneis, o grupo treinar descontraidamente, sob o comando de seu auxiliar técnico Danielzinho, que também trabalhou como arbitro, durante a atividade em campo reduzido. Na verdade, foi mais um treinamento de motivação, quando até mesmo era observado o goleiro Vandré jogando como atleta de linha.

O Itabuna já contará com o atacante Wagner, que melhorou das dores na clavícula e confirmou que estará em campo para ajudar o time itabunense a vencer, para não só garantir sua classificação para a  semifinal, como também para levar a equipe a ter a vantagem de jogar seu segunda partida em casa, na outra fase.

Read More

Gripe cancela jogo entre Bahia e Catuense


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O jogo treino contra a Catuense, que estava programado para o próximo sábado, foi cancelado, a pedido da diretoria do time de Catu, que alegou que boa parte dos seus atletas foi acometida por uma forte gripe. 
A atividade foi mantida e o novo adversário será o time júnior do Bahia, comandado pelo técnico Charles Fabian, que assumiu a equipe recentemente. 
O jogo treino contra júnior também servirá para o técnico Cristóvão Borges observar outros jogadores desta categoria, já que o comandante tricolor já vem utilizando alguns atletas como Guido, Robson, Evandro, Erick, Railan e Anderson. A partida terá arbitragem de Rafael Luis de Almeida Santos(FBF), auxilIado por Ivânia do Nascimento Lopes e Ineildes Calheiro dos Santos.

Read More

Sergipe x Vitória: Rômulo será titular


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Caio Júnior viaja às 13 horas desta sexta-feira com o time definido para o amistoso com o Sergipe, às 16 horas deste sábado, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, a 47 km de Aracaju, a capital sergipana. O técnico considera importante o jogo contra o campeão sergipano.  
“Esse jogo vai me dar possibilidade de observar alguns jogadores. Caso do Rômulo, o Vander que vai ter uma oportunidade, o Dimas e agora com ausência do Escudero, o Marquinhos vai começar o jogo”, comentou Caio na coletiva.  
Escudero foi afastado nesta sexta-feira, pela manhã, ao se apresentar com bastante dores musculares. Caio explica:  
“Todos os jogadores passaram por uma avaliação no isocinético. É uma máquina que avalia o desequilíbrio muscular e em alguns foi constatado algum desequilíbrio. Por exemplo: Escudero teve que trabalhar mais forte e com dores musculares prefiro deixá-lo fora. Caso do Dinei e do Nino. São jogadores que programamos não ir para o jogo e na semana que vem eles estarão 100%”. 
O técnico disse ter sido importante a interrupção do Brasileiro porque pode avaliar fisicamente os jogadores. “Houve uma programação e em cima disso é que estamos trabalhando. Com certeza no início da semana, segunda-feira, nós vamos ter todo o grupo à disposição e vou poder trabalhar para o jogo contra o Goiás”, comemora.  
Do grupo, somente o lateral-esquerdo Mansur e o volante Neto Coruja não estão nos planos para o jogo contra o Goiás, dia 7 de julho. Os dois devem ser liberados para enfrentar o São Paulo, dia 14, no Barradão.  
Time  
Contra o Sergipe, o Vitória terá a base do time campeão baiano e a presença do artilheiro do Campeonato Baiano, o atacante Rômulo (13 gols), contratado ao Bahia de Feira.  Rômulo jogará no lugar de Dinei e ao lado de Marquinhos que vai substituir Maxi Biancucchi. Vander foi escolhido para ocupar a vaga de Escudero.  
O time: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha;  Michel, Cáceres, Renato Cajá e Vander; Marquinhos e Rômulo.  
Viajam mais: goleiro – Gustavo; zagueiros – Reniê e Fabrício; volante – Gabriel Soares;  atacantes - Alan Pinheiro, Willie e Pedro Oldoni. 
Read More

O CONVIDADO ILUSTRE


Nesta quinta-feira (27) o convidado ilustre do Programa Falando
Esportes na Cidade Sol FM 94.9 de Jequié foi o Presidente da Fe-
deração Bahiana de Futebol Ednaldo Rodrigues.
O mesmo falou a respeito da importância da Copa das Confede-
ração principalmente depois da Arena Fonte Nova como da par-
tida entre Brasil 4x2 Itália.
- Referente ao Campeonato da 2ª Divisão a Federação fez o pos-
sível para ajudar as equipes, mas nesta reta final várias equipes
estão brigando pela classificação para a segunda fase.
- Sim tomamos todas as providencias para que as partidas come-
cem no horário determinado.
- Referente ao possível não presença da A.D.Jequié na partida do
sábado (29) todos são sabedores das punições como os Jogado-
res também.
- Todos sabem que tudo pode acontecer numa competição o pla-
nejamento deve está preparado para qualquer resultado.
- O Campeonato Intermunicipal é importantíssimo para todos.
- A Federação dispensou as taxas dando totais condições as Sele-
ções para disputarem este ano como em 2014.
- Outra Cidades a distancia entre uma Cidade chega a mais 200
KM o que não é o caso de Jequié com distância de 25  a 59 KM.
- Também não posso acreditar que uma Cidade como a de Jequié
que não tem uma equipe na primeira divisão não consiga ter con-
dições de pagar uma cota de inscrição de R$ 1.000,00 mais R$.....
300,00 da anualidade mais R$ 30.00 reais para inscrever cada Jo-
gador.
- Não venham dizer que é por causa das taxas da Federação que a
Seleção não pode participar do Intermunicipal pois a renda é toda
do mandante além de enviarmos bolas e material esportivo.
- O Campeonato Municipal é importante, mas não como é o Cam-
peonato Intermunicipal considerado um dos maiores Campeona-
tos Amador do Mundo.
- Para o Campeão além do troféu e medalhas um carro 0 km para
o Vice uma Moto 0 km.
- Deveriam perguntar aos Desportistas, Torcedores e Jogadores se
gostariam ou não de participar do Campeonato Intermunicipal.
- Uma Cidade como a de Jequié não pode só realizar eventos locais
é preciso participar dos eventos Estaduais.
- A Equipe de Esportes de vocês tão competente ficar só realizando
cobertura local sem está presentes nas grandes competições.
- Fico bastante triste com tudo isto, mas existe tempo ainda para de-
cidirem.
OBSERVAÇÃO:
Trecho da entrevista
Read More

FUTEBOL COM EMOÇÃO É NA CIDADE SOL FM 94.9 DE JEQUIÉ

Neste sábado (29) direto do Estádio Mario Pessoa em Ilhéus
Pelo Campeonato Baiano da 2ª Divisão 2013
Transmissão Esportiva sob o Comando da Equipe Bola de Ouro
A partir da 14:h Esperando o Futebol com Agnaldo Barbosa participação do
estatístico Roberto Mendes e Equipe Bola de Ouro
Às 14:45h - Abertura da Jornada Esportiva com o Narrador Wando Pereira
e toda Equipe Bola de Ouro.
Às 15:h - COLO COLO X JEQUIÉ
www.cidadesolfm.com.br
FICA COM A GENTE QUE JÁ É SUCESSO!




Read More

NOTÍCIAS DO COLO COLO DE ILHÉUS-BA

terça-feira, 25 de junho de 2013

Colo-Colo ou Itabuna: quem continua na Segundona?



Pablo Brandão






No sábado, o Colo-Colo enfrentará o Jequié, no estádio Mário Pessoa, pela 10ª rodada do Grupo 2 (última da primeira fase). Será um dia decisivo para o Tigre, pois sua classificação às semifinais estará em jogo.  A equipe entra em campo precisando vencer seu adversário, mas não desgruda os olhos do estádio Luis Viana Filho, onde uma partida tão importante quanto a sua se realizará concomitantemente: Itabuna recebe o Astro às 15h.
Não basta vencer seu jogo, se o Itabuna também vencer. Assim como não adianta nada o Itabuna perder, se o clube ilheense não sair vitorioso do Mário Pessoa. Uma coisa é certa: na próxima fase, ou estará o Colo-Colo, ou estará o Itabuna. Um ou outro! E mesmo em partidas diferentes, eles se enfrentam como se fosse a boa e velha rivalidade do Clássico do Cacau.

Colo-Colo e Itabuna quando se enfrentaram no Mário Pessoa.
Partindo para a matemática, temos o Flamengo de Guanambi já classificado com 14 pontos na liderança do Grupo 2. O Itabuna ainda pode passá-lo, mas o rubro-negro baiano avançaria em segundo. O Dragão ostenta 12 pontos, e o Colo-Colo, 10. Então, uma vitória do Tigre e uma derrota dos itabunenses dá a vaga à equipe de Ilhéus, que terminaria em segundo com 13, atrás do Flamengo, que folga nessa rodada. Mas se o Itabuna vencer, não importará o resultado do Colo-Colo: azulinos classificados em primeiro com 15. Uma derrota dos dois, a vaga é do Itabuna, e o Tigre ainda cai para o quarto lugar.
Agora, se o Itabuna empatar e o Colo-Colo vencer, a matemática será ainda mais exigida. Os dois ficariam com 13 pontos. Aí vem o primeiro critério de desempate: maior número de vitórias. Nesse quesito, também haveria empate (4 a 4). Em seguida vem o maior saldo. Até a nona rodada, o Itabuna ostenta 3, enquanto o Colo-Colo tem -2. Para que o Tigre se classifique com uma vitória sua e um empate dos "vizinhos", o resultado não pode ser menor que 5 a 0. Pois assim, os ilheenses empatariam o saldo em 3 a 3, mas seriam superiores no próximo critério, que é o de mais gols marcados, contanto que o empate do Itabuna fosse por menos de 3 a 3 (um 2 a 2, 1 a 1 ou 0 a 0). Se o empate for por 3 a 3 ou mais, o Itabuna se classifica.
Deixando de lado o papel e a caneta, a emoção que tomará conta do torcedor. Tanto em Ilhéus quanto em Itabuna, o coração ditará as regras de um sábado quente da Segunda Divisão do Baiano 2013.

  Veja melhor:


  Confira a 10ª rodada do Grupo 2:

foto: josé nazal
tabelas: toque esportivo, fbf
Read More

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26