domingo, 30 de junho de 2013

COLO-COLO GOLEIA, MAS FICA FORA DA FASE FINAL

colo-colo
Mesmo com uma campanha invejável na reta final da primeira fase da divisão de acesso do futebol baiano, o Colo-Colo não conseguiu reaver o prejuízo dos primeiros jogos.
Na última partida da fase de grupos, encerrada há pouco, o time de Ilhéus recebeu o Jequié. Aplicou goleada de 5 a 0 (dois de Éder, um de Dadico, um de Xandy e um de Natan) , mas não alcançou a segunda fase da competição.
Apesar do belíssimo jogo em Ilhéus, o Itabuna, concorrente direto pela vaga, também venceu, jogando contra o Astro, e abocanhou a vaga na semifinal da competição.
ILHÉUS 24H

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26